Conheça os Vídeos em 360 Graus Para Anunciar no YouTube

22/07/2015 by in category Rede de Display with 0 and 1
Home > Blog > Rede de Display > Conheça os Vídeos em 360 Graus Para Anunciar no YouTube

Vídeos em 360 graus oferecem uma rica experiência para o internauta ao permitir que vídeos sejam explorados em visões panorâmicas

Publicidade em vídeo 360 graus– A publicidade em vídeo é um poderoso formato de engajamento para promover marcas e anunciar produtos e serviços na internet; e conquista novos espaços a cada dia na web. Com o avanço ininterrupto da tecnologia, novos formatos publicitários para Links Patrocinados em vídeo fazem desta mídia um canal essencial para promoção de uma empresa na internet.

– Para as empresas que desejarem inovar em sua publicidade online, engajando novos clientes e colocando-se a frente da concorrência, é preciso conhecer os Vídeos em 360 Graus do YouTube.

O Que São Vídeos em 360 Graus

– Este é um formato publicitário que entrega experiências muito mais ricas para os internautas, aumentando o reconhecimento de sua marca, e aumentando as receitas de sua empresa.

Os Vídeos em 360 Graus são vídeos esféricos que permitem que os internautas explorem todos os ângulos de uma produção. O usuário realiza a exploração panorâmica por meio das setas rotacionais no canto superior esquerdo do vídeo, ou ainda utilizando as teclas W, A, S e D do seu teclado.

– Os usuários de dispositivos móveis ainda tem o recurso de mover seus aparelhos para conseguir uma visão em 360 graus do vídeo publicitário.

– As marcas que já realizaram testes utilizando os vídeos em 360 graus obtiveram resultados impressionantes. Segundo noticiado pelo Google Ads, algumas empresas que utilizaram este formato de Links Patrocinados tiveram um aumento de 36% em sua taxa de visualização.

– Campanhas publicitárias TrueView, que utilizam vídeos em 360 graus, podem ser configuradas na plataforma do Google Ads. Isto permitirá veicular os vídeos para um público-alvo altamente segmentado, nos momentos em que estiverem mais propícios a se engajarem com a publicidade.

Criação de Vídeos em 360 Graus

– Para criação deste formato de vídeos panorâmicos é necessário utilizar câmeras 360° compatíveis com o YouTube. Outros detalhes e especificações técnicas sobre a criação deste formato de anúncio podem ser obtidos na central de ajuda do YouTube.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso