Votações do G+ Exibidas Como Links Patrocinados

23/01/2015 by in category Rede de Display with 0 and 0
Home > Blog > Rede de Display > Votações do G+ Exibidas Como Links Patrocinados

Votações (enquetes) do Google+ podem ser convertidas em posts patrocinados e exibidas em toda a Rede de Display do Google Ads

Atualização: Este recurso não está mais disponível.

– Conhecer o público-alvo integra os princípios básicos para criação de eficientes estratégias publicitárias. Muito deste conhecimento só poderá ser obtido se a empresa desenvolver uma campanha para pesquisar a opinião das pessoas que deseja envolver com seu marketing digital.

– Por esta razão, o Google+ desenvolveu uma ferramenta que permite que enquetes sejam criadas em sua plataforma para conhecer e engajar fãs e seguidores da marca. As votações são criadas com a possibilidade de inserir até 5 opções de resposta. Além disso, fotos envolventes podem ser incluídas, ajudando a destacar a enquete na linha do tempo dos seguidores.

Enquetes Como Posts Patrocinados

– Os posts patrocinados são postagens do Google+ que podem ser estendidas para toda a Rede de Display, aumentando a exposição da empresa na internet. Assim como qualquer outra postagem, a página do Ads no G+ divulgou que as votações também podem ser convertidas em Links Patrocinados e exibidas em diversos websites.

– As enquetes integram os anúncios de engajamento no formato LightBox do Google Ads. Por meio delas, o anunciante pode exibir sua pergunta para milhões de seguidores e potenciais clientes, a medida que estes navegam por sites relacionados em toda a Rede de Display. Esta é a maneira mais rápida e fácil de descobrir o que os seguidores e fãs da marca estão pensando.

– Para disponibilizar a votação em toda a internet, vá até o Google+ e clique no botão Votação. Após publicar sua pergunta com as opções de resposta, vá até o Google Ads e crie um Link Patrocinado de engajamento LightBox, na galeria de anúncios. Escolha o tipo de anúncio marcado como “Poste seu conteúdo do Google+” para inserir a votação como post patrocinado em sua campanha.

Concluindo

– As enquetes estimulam conversas, e fazem com que as empresas consigam compreender os hábitos e preferências do seu público-alvo, de forma bastante simples. Assim, as empresas que anunciam na internet podem criar campanhas de Links Patrocinados utilizando as votações do G+ para descobrir a opinião dos internautas sobre os mais variados assuntos.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso