Listas de Remarketing do Google Ads Disponíveis no Nível de Campanha

13/12/2016 by in category Remarketing with 0 and 0
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Google Ads traz a segmentação de público-alvo para o nível de campanha. Objetivo é otimizar tempo dos analistas de Links Patrocinados

Remarketing nível campanha google ads– Para os analistas de Links Patrocinados, esta era uma notícia há muito aguardada. O Google Ads comunicou que já é possível adicionar Listas de Público-alvo no nível de campanha. Isto significa que não é mais preciso adicionar as audiências a todos grupos de anúncios dentro de uma mesma campanha e, consequentemente, ajustar lances em todos estes níveis. O processo visa otimizar o tempo de gestão das listas de Remarketing.

– É claro que, se o anunciante ainda desejar utilizar o Remarketing para rede de pesquisa no nível dos grupos de anúncios, isto é perfeitamente possível.

– No entanto, tenha em mente que não é possível segmentar listas a campanhas e grupos de anúncios, simultaneamente.

– E se por acaso você tiver listas de públicos-alvo segmentadas para grupos de anúncios e quiser aplicá-las ao nível de campanha? Neste caso, precisará primeiramente remover as listas de Remarketing dos grupos de anúncios para depois poder aplicá-las às campanhas.

Vantagens dos Públicos-alvo no Nível das Campanhas

– Algumas empresas possuem campanhas com tantos grupos de anúncios que o tempo gasto para aplicar os públicos-alvo e respectivos ajustes de lances, bem como analisar os resultados, é demasiadamente grande. Aplicar listas de públicos-alvo no nível das campanhas dá certeza ao analista de Links Patrocinados que nenhum grupo de anúncio ficará de fora neste processo, ao mesmo tempo que o tempo é melhor aproveitado na gestão dos anúncios online.

Alcance Leads Mais Valiosos

Remarketing nível campanhas google ads– Como sabemos, as listas de Remarketing possuem taxas de conversões mais altas. No entanto, para alcançar este nível, os Links Patrocinados precisam ser vistos. Aí entra a necessidade de estratégias de lances capazes de colocar os anúncios em evidência durante a navegação e pesquisa dos leads mais valiosos para a empresa.

– As correspondências mais amplas possuem maior possibilidade de gerar conversões, e o anunciante deve explorar estas oportunidades. Por exemplo, “bicicleta” é uma palavra-chave muito ampla, dificultando o sucesso em uma campanha tradicional. Pode ser que esta palavra seja demasiadamente vaga, ou talvez possua lances muito altos para garantir um retorno sobre investimentos positivo. No entanto, se o internauta visitou seu e-commerce e abandonou um carrinho de compras com uma bicicleta de passeio, um lance alto de Remarketing para “bicicleta” pode valer a pena.

– Assim, as listas de Remarketing ajudam a empresa a alcançar seus clientes e outros fãs da marca. Com isso, é possível gerar relacionamentos mais profundos entre cliente e marca, fazendo com que sua empresa seja sempre lembrada para vendas futuras.

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