– Ao anunciar na internet, uma empresa tem a opção de divulgar sua marca, produtos e serviços nos chamados sites parceiros de pesquisa. Eles são responsáveis por ampliar o alcance dos Links Patrocinados da rede de pesquisa até centenas de websites. A maioria destes não são propriedade do Google. Mas há sites pertencentes ao Google, como o Video e o Maps, que também estão incluídos na lista de parceiros.
– Em tais sites, os Links Patrocinados da empresa anunciante podem ser exibidos nos seguintes locais:
– Para as campanhas normais de Links Patrocinados, a opção de parceiros de pesquisa sempre foi ativada por padrão. Caso o anunciante não queira que seus anúncios sejam veiculados em tais sites, é necessário desmarcar esta opção.
– No entanto, a opção de parceiros de pesquisa não estava disponível para as listas de Remarketing da Rede de Pesquisa. Não, até agora. O Google anunciou que estendeu a geração de listas de Remarketing para os parceiros de pesquisa.
– As listas de Remarketing foram criadas com o objetivo de personalizar anúncios exibidos para pessoas que já visitaram seu site. Para auxiliar as empresas a melhorar seus resultados online, o Google Ads disponibilizou o Remarketing para o tráfego originado nos parceiros de pesquisa. Com isso, é possível alcançar pessoas que já visitaram o site da empresa a partir de pesquisas ocorridas em outros mecanismos de busca.
– Esta atualização para os anúncios de Links Patrocinados permite alcançar um número maior de pessoas que já demonstraram interesse em seus produtos ou serviços, sem a necessidade de trabalho adicional. Basta selecionar os parceiros nas suas listas de Remarketing dos anúncios da Rede de Pesquisa para voltar a contatar os interessados com uma publicidade criativa e personalizada.
– Esta é uma atualização que amplia o alcance das campanhas ao anunciar na internet. Isto permite maximizar o desempenho do web marketing e aumentar o retorno financeiro sobre investimentos publicitários.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2519) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)