Street View Trusted a Bordo de um Luxuoso AirBus A380

16/08/2017 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted a Bordo de um Luxuoso AirBus A380

Conheça a classe econômica, executiva e primeira classe de um AirBus A380, em um passeio 360° com alta resolução

– Você dispõe de mais de R$ 50 mil reais para fazer uma viagem no maior avião de passageiros do mundo, na primeira classe? Este é o valor que pode chegar a passagem em um AirBus Emirates A380.

– No entanto, se este valor estiver bem distante de suas possibilidades, não se preocupe. Você ainda pode conhecer como é um A380 por dentro, sem pagar nada. E tudo isso, a partir de sua casa. Isto pode ser feito com a ajuda do Google Street View Trusted.

Visite o Interior do AirBus A380

– Milhões de passageiros já viajaram no luxuoso AirBus A380 desde o seu lançamento, em 2008.

– Para os demais que não tiveram esta oportunidade, ainda é possível caminhar por dentro da aeronave, em uma cortesia do Google Street View Trusted.

– A tecnologia do Street View Trusted permite visitar o interior de um AirBus em um tour 360°, e acompanhar em detalhes as características luxuosas da aeronave, reservadas aos passageiros da classe econômica, executiva e primeira classe.

– No passeio pela primeira classe, por exemplo, é possível visualizar em incrível resolução todos os suplementos disponibilizados pela experiência de viajar com a Emirates em um A380. Ao observar o isolamento das suítes privativas, você pode visualizar os confortáveis assentos reclináveis, com colchão, bem como o minibar pessoal que a Emirates disponibiliza para os passageiros da primeira classe. As televisões com seus mais de 2000 canais também fazem com que estas suítes se tornem pequenos cinemas particulares. E repare na penteadeira e espelho disponíveis para que os passageiros possam se arrumar, a medida que se aproximam do seu destino.

– Durante o passeio virtual, você pode visualizar outras características disponíveis na aeronave, como um bar abastecido de petiscos e bebidas, e até mesmo um chuveiro.

Por Que Criar Um Passeio Virtual

– Por que a Emirates Airlines realizou esta parceria com o Google? Porque sabe do potencial que esta visita virtual, em 360 graus, pode trazer para qualquer empresa, inclusive as companhias aéreas. Trata-se de um marketing poderosíssimo para demonstrar as ricas vantagens de um voo em um A380. Confira aqui o passeio pelo AirBus.

– A turnê virtual 360° do Street View Trusted está disponível para empresas de todos os ramos. Com ela, você pode aumentar o engajamento dos clientes potenciais com sua empresa, aumentando seus negócios e fortalecendo sua marca na internet.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso