Street View Trusted para Concessionárias

25/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Concessionárias

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3DMercedes-Benz%2Bof%2BBeverly%2BHills%26oq%3DMercedes-Benz%2Bof%2BBeverly%2BHills%26aqs%3Dchrome..69i57j0l5.1901j0j4%26sourceid%3Dchrome%26es_sm%3D122%26ie%3DUTF-8||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FMercedes-Benz%2Bof%2BBeverly%2BHills%2F%4034.0762995%2C-118.3950815%2C17z%2Fdata%3D!4m5!1m2!2m1!1sMercedes-Benz%2Bof%2BBeverly%2BHills!3m1!1s0x80c2bc023d98c44d%3A0x9cc5e751fd47be10||target:%20_blank|”]
As concessionárias revendedoras de carros e motos integram um setor onde a concorrência é muito acirrada. Neste respeito, sai na frente quem oferece maiores promoções, atrações e novidades exclusivas. Isto gera expectativa no público-alvo e é atrativo para quem deseja comprar uma moto ou carro novo.
O diferencial de sua concessionária pode ser alcançado de forma inigualável por intermédio da tecnologia do Street View Trusted para concessionárias. Esta estratégia de marketing online permitirá que a concessionária de carros e motos possa estabelecer uma forte presença na internet.

O Que é Street View Trusted para Concessionárias

  • Levando em consideração que a maioria das pesquisas na internet são realizadas no Google, é de importância máxima que os proprietários de concessionárias se destaquem dos seus concorrentes no universo digital.
    Isso é conseguido, entre outras coisas, por meio dos passeios virtuais do Street View Trusted. O GBV é um passeio panorâmico em 360 graus onde o visitante virtual assume controle do tour, visualizando todo o ambiente interno da concessionária, passeando por entre carros e motos expostos no showroom.
    As imagens são capturadas em alta definição, oferecendo um nítido realismo na visita virtual. A ótima resolução garante que os visitantes possam aplicar zoom em qualquer área do passeio sem perder a qualidade das imagens.

Os Benefícios do Street View Trusted para Concessionárias

O passeio virtual é a experiência mais próxima que existe de uma visita presencial. O usuário consegue entrar em contato com o ambiente oferecido pela concessionária, sua decoração, e ser impactado pela imagem de carros e motos de uma forma que só seria possível presencialmente.
A presença na internet é fortalecida em diversos canais de marketing online, uma vez que o Street View Trusted fica automaticamente disponível para navegação na rede de pesquisa, no Street View, Google Maps e G+. Além disso, é possível incorporar o tour virtual no website da concessionária, bem como em sua fanpage no Facebook.
Os passeios virtuais do Street View Trusted são compatíveis com todas as tecnologias mobile e sistemas operacionais, como Android e iOS. Isso significa que ficam disponíveis para visualização não somente em computadores desktop, mas também em tablets e smartphones.
Diferentemente do que acontece com a loja física, a concessionária no Street View Trusted fica aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. E a riqueza de detalhes pode ser explorada de uma forma muito mais dinâmica e impactante do que observar passivamente as imagens estáticas de um website.

Como Criar Um Tour Virtual para Concessionárias

O tour panorâmico para concessionária de motos e carros deve ser criado somente por Agências de Confiança. A CLINKS é uma agência certificada pelo Street View Trusted e está qualificada para capturar e publicar os passeios virtuais.
O processo de captura das imagens é simples e rápido. Em questão de poucos dias, o passeio virtual da concessionária estará disponível no Google, e também pronto para ser incorporado no website. Trata-se de uma importante maneira de marcar presença na internet, aumentando sua quota de mercado e competitividade na revenda de carros e motos.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso