Street View Trusted para Bares Danceterias Casas Noturnas

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Bares Danceterias Casas Noturnas

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F%3Fgws_rd%3Dssl%23q%3Doriginal%2Bplace||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FOriginal%2BPlace%2F%40-27.5867914%2C-48.6125554%2C15z%2Fdata%3D!4m2!3m1!1s0x0%3A0x3056d3ea8aa693cf||target:%20_blank|”]
Para muitos, a fuga do estresse do dia a dia é alcançada por meio de horas de descontração em casas noturnas, bares e danceterias. Ao escolher o ambiente para se divertir com os amigos, os usuários não estão focados somente em preço e economia, mas também na comodidade, segurança e conforto oferecidos pelas casas noturnas.
Hoje é possível averiguar todas estas características com incrível realismo sem sair de casa, fazendo-o diretamente pela internet. Isto é conseguido por meio do Street View Trusted para casas noturnas, bares e danceterias.

O Que é Street View Trusted para Casas Noturnas

O Street View Trusted é um membro da família Google Maps que permite aos internautas fazerem um passeio virtual dentro da casa noturna, utilizando a mesma tecnologia do Street View. Com esta ferramenta, as pessoas conseguem fazer um tour completo em alta definição por todos os ambientes da danceteria a partir de seus computadores ou dispositivos móveis.
O passeio pode abranger todas as áreas da casa noturna, conforme sua escolha. Permita que seus clientes explorem em 360 graus a pista de dança, a área das mesas, o palco e a área VIP.
A alta tecnologia de captação das imagens permite visualizar em detalhes os ambientes, até mesmo utilizando o recurso de zoom. Os clientes poderão verificar detalhadamente os telões, camarotes e bares, além de conhecer rotas de circulação e saídas de emergência.
Se tiver um estacionamento privativo, poderá explorar esta área no tour virtual.

Os Benefícios do Street View Trusted para Casas Noturnas e Danceterias

Tendo em vista que o Street View Trusted está disponível mundialmente, qualquer pessoa no mundo pode passear pelo interior de sua casa noturna, danceteria ou bar. Isto possibilita não somente atrair clientes locais, mas também pessoas que estarão de passagem pela cidade.
Uma vez publicado, o tour virtual fica automaticamente disponível em diversas plataformas de pesquisa e navegação do Google: a rede de pesquisa, Google Maps, G+ e Street View. Quando as pessoas estiverem pesquisando por danceterias, os passeios em 360 graus serão apresentados nos resultados da busca, colocando sua casa noturna em notável destaque à frente dos seus concorrentes.
Adicionalmente, o Street View Trusted possui um código que permite publicar facilmente o passeio no website da empresa e em suas redes sociais.

Como Criar Um Passeio Virtual para Casa Noturna

O processo de captação e edição de imagens, e a publicação do passeio virtual é realizado pela CLINKS, uma agência certificada pelo Street View Trusted. Somente agências certificadas podem realizar a produção deste tour.
O trabalho é rápido, não interferindo no funcionamento de sua casa, e o resultado com extrema qualidade estará no ar em poucos dias.
O Street View Trusted é a forma ideal para aumentar a exposição da danceteria na internet, oferecendo um passeio dinâmico que confere credibilidade ao ambiente. Este tipo de experiência inovadora e de alto impacto certamente ajudará sua casa a atrair novos clientes em busca de conforto e diversão.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso