Street View Trusted para Centros Esportivos

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Centros Esportivos

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F%23q%3DKeva%2BSports%2BCenter||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FKeva%2BSports%2BCenter%2F%4043.1101571%2C-89.5264281%2C15z%2Fdata%3D!4m5!3m4!1s0x0%3A0xf679019b85f02fe1!8m2!3d43.1101571!4d-89.5264281||target:%20_blank|”]
Os centros esportivos oferecem uma ampla quantidade de atividades que promovem bem-estar, contribuindo para a boa saúde, além de ser uma forma de recreação. Nesta era virtual, os interessados em frequentar um centro esportivo costumam fazer sua busca na internet. A qualidade da estrutura é um dos grandes diferenciais para atrair a atenção dos interessados.

Assim, o processo de decisão seria facilitado se os interessados puderem realizar, previamente, uma visita virtual ao centro esportivo, conhecendo áreas e equipamentos. Isto agora pode ser conseguido por meio do Street View Trusted para centros poliesportivos.

O Que é Street View Trusted Para Centros Esportivos

Street View Trusted é uma poderosa tecnologia do Google utilizada para passeios panorâmicos em 360°, onde o usuário assume total controle do tour. O usuário explora as áreas de seu interesse, podendo até se deter em detalhes com o uso do zoom. Visto que as imagens do Street View Trusted são gravadas em alta resolução, mesmo com a aplicação de zoom não se perde qualidade.

O Google Street View Trusted é perfeito para promover centros esportivos com o uso do tour virtual em 360 graus. Com esta ferramenta, usuários em todo o mundo conseguem visualizar em alta definição todo o interior destes ambientes.

Assim, deixe os usuários explorarem todas as áreas do seu centro esportivo. Eles podem passear pelas quadras ou campos de futebol, caminhar tranquilamente pelas quadras de basquete e vôlei, visualizar o tamanho e disposição das piscinas de natação.

Possui uma academia em seu centro esportivo? Os visitantes virtuais podem conhecê-la, passeando por entre os aparelhos, e até utilizando zoom para ver detalhes.

Salas de balé, ringues e tatames para lutas marciais – tudo pode ser observado de forma impactante e interativa.

Além disso, você pode abrir a visitação para outros setores. Por exemplo, os internautas poderão visualizar a sala de enfermaria, área comercial, e até setores de serviço como lanchonetes.

Qualquer diferencial de seu centro esportivo poderá ser destacado em uma privilegiada visão, algo muito mais impactante do que seria transmitido por fotos ou vídeos.

Os Benefícios do Street View Trusted Para Centros Esportivos

O impacto visual, a suave transição entre as imagens, a alta resolução – tudo isso combinado transforma o Street View Trusted para centros esportivos em um dos mais poderosos recursos de marketing online.

Uma vez publicado, o passeio 360° fica automaticamente disponível em todo o mundo. Ele estará disponível para aparecer no mecanismo de busca do Google, quando internautas pesquisarem por centros esportivos. O tour virtual também fica disponível para pesquisas realizadas no Google Maps.

O código HTML do Street View Trusted permite utilizar o passeio virtual em outras plataformas com suporte para iFrames, como o site do centro esportivo e sua fanpage no Facebook.

Trata-se de um eficiente método de engajamento para usuários de computadores e dispositivos móveis, independentemente de onde eles se encontram.

Como Criar Um Tour Virtual Para Centros Esportivos

O processo para criação de um tour virtual é relativamente rápido.

Nós agendamos uma visita para que as imagens do centro esportivo sejam capturadas com equipamentos de última geração. São estes equipamentos que mapeiam os ambientes selecionados.

Com o objetivo de fornecer aos internautas um tour panorâmico realista, é preciso realizar um cuidadoso processo de edição das imagens. Com isso, é apresentado uma visão completa em 360 graus das instalações do centro esportivo.

O processo de captação e edição dos passeios só pode ser realizado pelas Agências de Confiança certificadas pelo Street View Trusted, como a Clinks.

A certificação da Clinks é o indicativo de que possuímos os equipamentos, treinamento e habilidades necessários para capturar com excelência as visitas panorâmicas de seu centro esportivo. A partir daí você terá uma incrível exposição virtual que o colocará a frente de outros centros esportivos e academias.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso