Street View Trusted para Escritórios

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Escritórios

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3Dclinks%26oq%3Dclinks%26aqs%3Dchrome..69i57j69i60l4j69i61.1951j0j7%26sourceid%3Dchrome%26es_sm%3D93%26ie%3DUTF-8||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fmaps%2F%40-27.5866009%2C-48.612522%2C3a%2C75y%2C142.42h%2C90.36t%2Fdata%3D!3m5!1e1!3m3!1sGu1CwIzjXFsAAAQZDbZGSg!2e0!3e2%3Fhl%3Dpt-BR||target:%20_blank|”]
Escritórios comerciais de diversos segmentos tem adotado a tecnologia do Street View Trusted como parte de suas estratégias de marketing online. Esta ferramenta concede aos usuários a possibilidade de fazer um tour virtual no interior de suas instalações a partir da rede de pesquisa do Google, no Google Maps e no Google Plus. São as câmeras do Street View deixando as ruas e adentrando o mundo corporativo dos escritórios.

O Que é Street View Trusted para Escritórios

O Street View Trusted está disponível para escritórios comerciais de todos os ramos: advocacia, arquitetura, engenharia, contabilidade, sindicatos, agências, entre outros.
Utilizando a tecnologia do Street View, imagens panorâmicas em 360 graus do seu escritório são capturadas com elevado padrão de qualidade. Após a edição e publicação do tour virtual, os usuários podem passear e se familiarizar com as dependências do seu ambiente corporativo.
Criar um passeio em 360 graus no Street View Trusted dá ao escritório corporativo a capacidade única de abrir suas portas e mostrar ao mundo seu ambiente de trabalho. E a riqueza de detalhes podem ser explorados de forma muito mais dinâmica e precisa do que simplesmente olhando para uma foto estática em um website. Além disso, o Street View Trusted para Escritórios dá aos visitantes a capacidade de efetuar zoom onde desejarem e girarem a visão virtual conforme sua preferência. Trata-se de uma promissora ferramenta de engajamento para os atuais e futuros clientes/parceiros.

Os Benefícios do Street View Trusted para Escritórios

Os passeios em 360° ficam automaticamente disponíveis na rede de pesquisa para usuários que estiverem buscando pelos serviços prestados por seu escritório. Além disso, o Street View Trusted é totalmente compatível com as tecnologias mobile, permitindo que o tour virtual seja realizado a partir de smartphones e tablets, independentemente de onde os usuários estejam.
A tomada de decisão de muitos clientes depende da qualidade do ambiente profissional dos escritórios. Neste respeito, o passeio panorâmico em 360 graus pode influenciá-los positivamente.
Deixe prospectivos clientes e futuros parceiros conhecerem seu ambiente profissional, fortalecendo a decisão de lhe fazerem uma visita pessoal e fechar negócios. Leve seus visitantes online para conhecerem desde a antecâmara do seu escritório até a sala da diretoria, passando pela recepção, foyer, sala de reuniões e o help desk. O passeio poderá não somente atrair clientes, mas também prospectivos colaboradores que, ao vislumbrar o ambiente, podem imaginar-se integrando a equipe de profissionais da empresa em questão – o que também faz do Street View Trusted uma poderosa ferramenta de recrutamento.

Como Criar Um Tour Virtual para Seu Escritório

O processo de criação é feito por intermédio das Agências de Confiança do Google Maps. A CLINKS é uma agência certificada pelo Street View Trusted e está autorizada e qualificada para criar os passeios virtuais em seu escritório comercial.
Após agendada uma visita e com o contrato realizado, inicia-se o processo de captação das imagens. Em poucos dias, sua visibilidade online será impulsionada: o tour em 360° estará disponível na internet, já podendo ser incorporado ao seu website e redes sociais.
O Street View Trusted para Escritórios é uma proeminente estratégia para abrir as portas de seu escritório comercial e deixar que pessoas no mundo todo possam lhe fazer uma visita virtual no dia e hora que desejarem.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso