Street View Trusted para Estádios de Futebol

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Estádios de Futebol

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3Dclinks%26oq%3Dclinks%26aqs%3Dchrome..69i57j69i60l4j69i61.1951j0j7%26sourceid%3Dchrome%26es_sm%3D93%26ie%3DUTF-8||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fmaps%2F%40-27.5866009%2C-48.612522%2C3a%2C75y%2C142.42h%2C90.36t%2Fdata%3D!3m5!1e1!3m3!1sGu1CwIzjXFsAAAQZDbZGSg!2e0!3e2%3Fhl%3Dpt-BR||target:%20_blank|”]
O Google permite que torcedores e fãs de futebol possam mergulhar em estádios do mundo todo sem sequer sair de casa. O serviço de mapeamento online do Street View está agora disponível para estádios de futebol, permitindo um passeio panorâmico por todas suas instalações internas. Este serviço é conhecido como Street View Trusted .

O Que é Street View Trusted para Estádios de Futebol

Os estádios de futebol podem firmar uma parceria com o Google para fornecer uma abrangente visita virtual de suas instalações para torcedores do mundo todo. A tecnologia utilizada é compatível com todos os navegadores e pode ser acessada em computadores e dispositivos móveis.
Ao pesquisar por estádios no Google e Google Maps, os fãs de futebol podem fazer um passeio virtual pelo interior do estádio. É uma turnê navegável, onde o visitante online está no controle de que áreas explorar. Com o Street View Trusted , os internautas podem visitar as áreas públicas do estádio, e também as áreas privadas, como os escritórios, salas de musculação e vestiário dos jogadores. Adicionalmente, o tour 360º permite que os internautas visitem em alta definição os estacionamentos, portões de acesso para deficientes físicos e torcedores de organizadas cadastradas, bem como a área da imprensa e sala VIP.

Os Benefícios do Street View Trusted para Estádios de Futebol

Se o torcedor está pensando em assistir a um jogo (sozinho, com a família ou amigos), é possível verificar os assentos, seções e arquibancadas, analisando qual deles oferece uma visão mais privilegiada do jogo. Isto pode auxiliá-lo a comparar pontos de vista de assentos em todo o estádio, e definir os ingressos de quais setores irá adquirir.
E não importa onde o torcedor esteja: o Street View Trusted fica automaticamente disponível para pesquisas realizadas em todo o mundo. Assim, é possível conhecer em detalhes o interior de estádios antes de viajar para acompanhar os jogos do seu time em outras cidades, estados ou países.
Além da rede de pesquisa e do Google Maps, o passeio virtual fica disponível no G+ e Street View, e ainda pode ser embedado em websites e redes sociais, como o Facebook.
Os estádios de futebol podem assim se colocar na vanguarda das tecnologias inovadoras, expondo suas instalações, envolvendo torcedores, estimulando-os a comprar ingressos e assistir aos jogos presencialmente.
O programa de parceria com o Street View Trusted certamente é uma forma de aproximar os estádios com o seu público, gerando mais rendas para os jogos.

Como Criar Um Passeio Virtual para Estádios de Futebol

Para criar passeios dinâmicos e realistas, imagens em alta definição precisam ser capturadas a partir de todos os pontos do estádio, utilizando para isso equipamentos de última geração. As milhares de imagens são combinadas de modo a oferecer uma transição realística a medida que o visitante explora os ambientes.
Para garantir a qualidade do tour, o Google possui um rigoroso programa de certificação, habilitando somente agências digitais a criar os passeios em 360 graus. A CLINKS, como agência certificada pelo Street View Trusted, está habilitada e autorizada a realizar a captação, edição e publicação dos passeios panorâmicos para estádios de futebol. Em poucos dias, o resultado já está disponível online.
Com seu elevado poder de engajamento, o Street View Trusted certamente é um elemento decisivo para convencer os torcedores a saírem de suas casas e assistir aos seus jogos favoritos nos estádios de futebol.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso