Street View Trusted para Kartódromos

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Kartódromos

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3DJ.Roland%2BSalon%252C%2BSan%2BFrancisco%252C%2BCA%252C%2BEstados%2BUnidos%26oq%3DJ.Roland%2BSalon%252C%2BSan%2BFrancisco%252C%2BCA%252C%2BEstados%2BUnidos%26aqs%3Dchrome..69i57.743j0j7%26sourceid%3Dchrome%26es_sm%3D122%26ie%3DUTF-8||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FJ.Roland%2BHair%2BSalon%2F%4037.7897454%2C-122.4031869%2C3a%2C75y%2C9.51h%2C90t%2Fdata%3D!3m5!1e1!3m3!1s6GKj2wVpjH4AAAAGOz8I1w!2e0!3e2!4m2!3m1!1s0x0%3A0x5fbc1aed5ff81423!6m1!1e1||target:%20_blank|”]
Entre as muitas opções de lazer requisitadas pelas pessoas estão as divertidas corridas de kart. A emoção presente nesta forma de lazer atrai não somente moradores da localidade, mas também pessoas que estão em visita à cidade, como turistas.

Agora, existe uma nova e poderosa maneira de atrair a atenção do seu público-alvo e convencê-lo a visitar seu kartódromo. Trata-se de uma tecnologia oferecida pelo Google, conhecida como Street View Trusted Para Kartódromo.

O Que é Street View Trusted Para Kartódromos

O Street View Trusted é uma inovadora ferramenta que propicia aos kartódromos uma presença no Google de forma incrivelmente envolvente. Com esta tecnologia, é possível criar um tour do kartódromo, utilizando imagens panorâmicas em 360 graus.

Estas imagens são editadas e publicadas no Google, de forma que os usuários de computadores e dispositivos móveis consigam fazer um passeio virtual.

Os visitantes virtuais podem explorar seu kartódromo a partir de qualquer lugar do mundo. No controle do tour, eles podem passear pelas pistas, observando todas as retas, verificando atentamente as curvas. Podem verificar os camarotes onde amigos e parentes assistem as divertidas corridas. Utilizando o zoom, eles podem visualizar alguns detalhes nas imagens capturadas em alta resolução, inclusive examinando os próprios karts.

Street View Trusted dá ao kartódromo uma presença única ao mostrar para o mundo todo o seu ambiente em um tour produzido com elevado padrão de qualidade. A riqueza de detalhes está disponível de forma muito mais dinâmica do que simplesmente observar uma foto estática em um website. Trata-se de uma promissora ferramenta de engajamento para os atuais e futuros clientes.

Benefícios do Street View Trusted Para Kartódromos

Os passeios em 360° ficam automaticamente disponíveis na rede de pesquisa, Google+ e Google Maps. Qualquer internauta que utilizar o computador, tablet ou smartphone para pesquisar um kartódromo poderá ser impactado pelo passeio virtual, já disponível no resultado das buscas destes mecanismos.

Por meio de um simples código, o Street View Trusted Para Kartódromos pode ser embedado em seu website e fan page do Facebook, aumentando o engajamento dos usuários nestas páginas.

Com o tour em 360 graus, os visitantes podem verificar o que os aguarda no kartódromo, e isso aumenta a visitação ao seu ambiente. Para aumentar o engajamento, você pode capturar imagens muito além das pistas. Por exemplo, a disposição de lanchonetes para um happy hour após a emoção de andar de kart. Além disso, alguns kartódromos oferecem outras opções de lazer, como boliche e mesas de sinuca. No passeio virtual estas opções ficam claramente disponíveis, atraindo também aqueles do grupo de amigos que preferirem outras opções de diversão.

Como Criar Um Passeio Virtual Para Kartódromos

Deseja que seu kartódromo seja apresentado desta forma envolvente na internet? Segundo exigência do Google Street View Trusted, somente as Agências de Confiança podem criar e publicar os passeios virtuais 360°. A CLINKS é uma agência certificada pelo Street View Trusted e está autorizada e qualificada para criar tour virtual para kartódromos.

Você não precisa esperar muito tempo. Após finalizado detalhes do contrato, as imagens são capturadas e editadas. Em poucos dias, seu público-alvo já terá acesso a este incrível passeio.

Street View Trusted é uma proeminente estratégia para divulgar kartódromos e deixar que pessoas no mundo todo possam fazer uma visita virtual no dia e hora que desejarem.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso