Street View Trusted para Vinícolas

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Vinícolas

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3DCh%25C3%25A2teau%2BLafon-Rochet%26oq%3DCh%25C3%25A2teau%2BLafon-Rochet%26aqs%3Dchrome..69i57j69i61l3.303j0j1%26sourceid%3Dchrome%26ie%3DUTF-8||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FCh%25C3%25A2teau%2BLafon-Rochet%2F%4045.2293874%2C-0.7877969%2C15z%2Fdata%3D!4m5!3m4!1s0x0%3A0xf6b70733f286f6c1!8m2!3d45.2293874!4d-0.7877969||target:%20_blank|”]
As vinícolas costumam convidar interessados para conhecer suas instalações e serem apresentados à sublime arte da vinicultura. Guias especializados são responsáveis por levar os visitantes a percorrer todos os estágios da elaboração dos vinhos. Tais visitas geralmente são concluídas com uma sessão de degustação e aquisição de produtos por parte dos visitantes.

Deseja estimular os apreciadores de um bom vinho a visitar sua vinícola? O Google oferece uma ferramenta tecnológica ideal para isso.

O Que é Street View Trusted Para Vinícolas

Google Street View Trusted oferece uma maneira única e encantadora de apresentar as belas instalações interiores e exteriores de sua vinícola para o mundo.

Esta tecnologia permite a geração de imagens panorâmicas em 360 graus e que são capturadas com elevado padrão de qualidade. Após a publicação do tour virtual, os internautas conseguem passear por todas dependências de sua vinícola.

Esta tecnologia do Google é utilizada para fornecer aos visitantes uma visão interativa de todos os ambientes desde a área de recebimento das uvas até o armazenamento do vinho. Os internautas podem explorar a área de engarrafamento, o depósito e o setor reservado para o envelhecimento das garrafas. É você quem decide quais as áreas estarão disponíveis nesta “degustação” virtual.

Benefícios do Street View Trusted para Vinícolas

passeio virtual em 360° fica imediatamente disponível na ampla rede do Google. Ele estará visível para usuários que estiverem pesquisando por vinícolas no mecanismo de busca do Google. Além disso, o tour virtual fica disponível em outras plataformas, como o Google Plus, Google Earth e Google Maps.

Além disso, os passeios são embutidos em seu website. Qualquer um dos usuários que costumam visitar seu site terão este atraente elemento adicional. Este tipo de recurso permite que os apreciadores de um bom vinho passem mais tempo no site da vinícola (pesquisas do Google identificaram que os acesso chegam a aumentar em até 4x o tempo de permanência no site que tem esse recurso instalado), e aumente o engajamento com ela.

Street View Trusted para vinícolas é totalmente compatível com as tecnologias mobile, permitindo que o tour virtual seja realizado a partir de smartphones e tablets. Isto significa que, independentemente dos usuários estarem em casa, no trabalho ou na rua, eles poderão ter acesso a esta experiência em alta resolução.

O Google Street View Trusted é uma forma de tornar a experiência dos internautas intensa, memorável e pessoal. Isto aumenta o engajamento tornando mais fácil que uma visita presencial seja marcada.

Como Criar Um Passeio Virtual para Vinícolas

O processo de criação do passeio é realizado pelas Agências de Confiança do programa Street View Trusted. A Clinks é uma agência autorizada e qualificada para criar os passeios virtuais em sua vinícola.

Após firmação do contrato e agendada uma visita, inicia-se a captação das imagens. Em poucos dias, o tour em 360° estará disponível na internet, já podendo ser incorporado ao seu website e redes sociais.

As imagens em alta resolução ficam hospedadas e seguras nos servidores do Google. Ainda assim, você é detentor dos direitos de propriedade das imagens exibidas.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso