Street View Trusted para Instituições de Ensino

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Instituições de Ensino

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FKlassicheskiy%2BLitsey%2Bn1%2BPri%2BRGU%2F%4047.2184576%2C39.6678278%2C3a%2C75y%2C86.51h%2C90t%2Fdata%3D!3m5!1e1!3m3!1suG-MXAzsUREAAAQXHEAyqg!2e0!3e2!4m2!3m1!1s0x0%3A0x9790c7dff4b1858!6m1!1e1||target:%20_blank|”]
Para a maioria dos estudantes, a experiência de aprendizado em um centro de ensino não se limita apenas ao tempo dentro da sala de aula. Muito do que colégios, faculdades, cursinhos e escolas técnicas tem a oferecer pode ser encontrado em outras áreas, tais como bibliotecas e laboratórios.
Os pais das crianças também se importam com a qualidade do ensino oferecida, mas estão igualmente preocupados com a segurança que seus filhos terão enquanto brincam ou praticam outras atividades nas áreas externas do colégio.
Anteriormente, conhecer estas características e ambientes das escolas e faculdades dependia de uma visita presencial. Mas com o advento do Street View Trusted, pais e alunos estão a um clique de um dinâmico passeio virtual por todas as dependências da instituição de ensino.

O Que é Street View Trusted para Instituições de Ensino

A poderosa ferramenta do Street View Trusted foi desenvolvida utilizando a mesma tecnologia do Street View.
Com o Street View Trusted para instituições de ensino, porém, o que se oferece é um passeio panorâmico no interior do campus, pátios e prédios educacionais.
Com esta ferramenta, é possível oferecer aos visitantes uma incrível experiência em 360 graus nas dependências da instituição, permitindo-lhes conectarem-se ao centro de ensino de forma interativa e envolvente.

Os Benefícios do Street View Trusted para Instituições de Ensino

Os benefícios são reais e imediatos. Com o Street View Trusted, pais e alunos podem conhecer em 360° todas as dependências da instituição, a partir de seu computador desktop, smartphone ou tablet.
Crie um envolvente passeio pelas salas de aula, mostrando o ambiente agradável que aguarda os alunos. Além disso, você poderá levar o usuário online a visitar a sala dos professores, auditórios, salas de audiovisual, gabinete médico, cantinas, museus e pátios.
As bibliotecas são áreas que interessam em muito aos estudantes. Com o Street View Trusted você pode levar seus futuros alunos para um tour em alta definição por estes ambientes, passeando pelos corredores entre as estantes de livros e visualizando as áreas de leitura.
Não podemos desconsiderar o impacto que as estruturas e o espaço do campus tem sobre a decisão final dos futuros estudantes de uma universidade. Um passeio virtual pelo campus com o Street View Trusted pode ajudar estudantes locais e de outros estados a tomarem uma decisão mais abalizada quanto a onde estudarão.
Uma vez publicado, o passeio panorâmico fica disponível mundialmente para usuários que estiverem pesquisando por tais instituições de ensino no Google, Google Maps, Street View e plataformas sociais, como o G+. Além disso, com o uso do código HTML iFrames é possível incorporar o passeio virtual em seu website e outros domínios que suportem esta tecnologia.
Os direitos autorais de todas as imagens capturadas são de propriedade da instituição de ensino, podendo ser livremente utilizadas em outros canais de marketing.

Como Criar Um Passeio Virtual para Sua Instituição de Ensino

Somente as Agências de Confiança certificadas pelo Google Street View Trusted podem realizar o trabalho de captação e publicação dos passeios virtuais. A CLINKS é uma agência de confiança e possui o conhecimento técnico e equipamentos necessários para criar um tour dinâmico caracterizado pela elevada qualidade.
Após agendarmos a captação das imagens, estas são realizadas sem interferir no funcionamento do colégio, faculdade ou cursinho. Finalizado este processo inicial, passamos para a fase de edição quando as imagens serão trabalhadas e “costuradas” para garantir uma transição suave para o visitante.
Em poucos dias, um envolvente e dinâmico tour em 360° estará mundialmente disponível nas plataformas do Google, já podendo ser incorporado ao seu website e às suas redes sociais.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso