– O Google Street View Trusted cria uma interação única no mundo online ao permitir que os usuários passeiem por todo o interior da empresa, assumindo o controle sobre o tour virtual.
– Empresas que anunciam seu site na internet, querendo aumentar a visualização dos passeios virtuais, costumam perguntar: é possível vincular o Google Street View Trusted ao Google AdWords? Podemos disponibilizar a turnê 360 graus como Link Patrocinado nos resultados de pesquisa, para cada uma das palavras-chave que selecionarmos na configuração das campanhas?
– A premissa é bastante interessante. No entanto, até o fechamento desta edição, o Google Street View Trusted não pode ser vinculado ao Google AdWords.
– Assim que os passeios são publicados, o Google integra-os automaticamente à sua ferramenta de busca, de modo que os mesmos são veiculados na rede de pesquisa, G+ e Maps, além de ser possível incorporá-los ao website da empresa. No entanto, fazer com que o tour 360 graus se torne parte integrante de uma campanha patrocinada, selecionando as palavras-chave que veicularão o Google Street View Trusted na pesquisa, ainda não é possível.
– Mas se o desejo é impulsionar a promoção dos passeios virtuais na internet, há formas indiretas de utilizar o Google AdWords para isso.
– As extensões sociais podem ser incorporadas aos Links Patrocinados quando a empresa possui uma página do Google+ verificada. Visto que os passeios virtuais do Google Street View Trusted ficam automaticamente disponíveis no G+, é possível utilizar as extensões sociais para direcionar as pessoas para sua página na rede social e, por conseguinte, visualizar os passeios.
– Além disso, a empresa pode criar uma campanha publicitária no Google direcionando os usuários para a página de destino do seu website onde o tour foi incorporado.
– Em ambos estes casos, os passeios não serão visíveis a partir do link “Ver Por Dentro”, exibido na rede de pesquisa. Mas, de uma forma indireta, podem auxiliar as empresas a divulgar ainda mais o tour virtual, aumentando o engajamento dos internautas com seu estabelecimento.
<<Quer promover sua empresa por meio dos passeios virtuais? Veja como fazer isso acessando Street View Trusted>>
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2579) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2641) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2641) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)