É Possível Vincular Street View Trusted ao Google Ads?

20/03/2015 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > É Possível Vincular Street View Trusted ao Google Ads?

O AdWords pode ser usado para promover os passeios em 360 graus do Google Street View Trusted na rede de pesquisa? Existem formas indiretas de aumentar a promoção online das turnês virtuais?

– O Google Street View Trusted cria uma interação única no mundo online ao permitir que os usuários passeiem por todo o interior da empresa, assumindo o controle sobre o tour virtual.

– Empresas que anunciam seu site na internet, querendo aumentar a visualização dos passeios virtuais, costumam perguntar: é possível vincular o Google Street View Trusted ao Google AdWords? Podemos disponibilizar a turnê 360 graus como Link Patrocinado nos resultados de pesquisa, para cada uma das palavras-chave que selecionarmos na configuração das campanhas?

Google Street View Trusted e Google AdWords

– A premissa é bastante interessante. No entanto, até o fechamento desta edição, o Google Street View Trusted não pode ser vinculado ao Google AdWords.

– Assim que os passeios são publicados, o Google integra-os automaticamente à sua ferramenta de busca, de modo que os mesmos são veiculados na rede de pesquisa, G+ e Maps, além de ser possível incorporá-los ao website da empresa. No entanto, fazer com que o tour 360 graus se torne parte integrante de uma campanha patrocinada, selecionando as palavras-chave que veicularão o Google Street View Trusted na pesquisa, ainda não é possível.

– Mas se o desejo é impulsionar a promoção dos passeios virtuais na internet, há formas indiretas de utilizar o Google AdWords para isso.

Promover Google Street View Trusted Com Extensões Sociais e Páginas de Destino

Promover Street View Trusted com extensões sociais– As extensões sociais podem ser incorporadas aos Links Patrocinados quando a empresa possui uma página do Google+ verificada. Visto que os passeios virtuais do Google Street View Trusted ficam automaticamente disponíveis no G+, é possível utilizar as extensões sociais para direcionar as pessoas para sua página na rede social e, por conseguinte, visualizar os passeios.

– Além disso, a empresa pode criar uma campanha publicitária no Google direcionando os usuários para a página de destino do seu website onde o tour foi incorporado.

Em ambos estes casos, os passeios não serão visíveis a partir do link “Ver Por Dentro”, exibido na rede de pesquisa. Mas, de uma forma indireta, podem auxiliar as empresas a divulgar ainda mais o tour virtual, aumentando o engajamento dos internautas com seu estabelecimento.

<<Quer promover sua empresa por meio dos passeios virtuais? Veja como fazer isso acessando Street View Trusted>>

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso