Websites Otimizados Para Mobile e o Google Street View Trusted

17/04/2015 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Websites Otimizados Para Mobile e o Google Street View Trusted

Estudos do Google, AnswerLab e Nielsen mostram impacto do mobile no envolvimento dos usuários com websites otimizados para dispositivos móveis

– Para a maioria dos consumidores, os dispositivos móveis já não integram mais o time das novidades e tendências. Já são, acima de tudo, a realidade presente e definitiva. E isto faz com que os hábitos de pesquisa dos internautas seja totalmente influenciado pelo universo mobile.

– Segundo dados compartilhados pelo Google e o instituto AnswerLab:

  • 52% dos consumidores estão menos propensos a se envolver com uma empresa se ela não estiver otimizada para os dispositivos móveis.

– Isto traz uma importante lição: não basta tornar o website compatível com a tecnologia mobile (com design simples, claro e intuitivo), mas deve-se também utilizar poderosas ferramentas de engajamento para usuários de tablets e smartphones. Como fazer isso?

– Uma destas ferramentas são os passeios virtuais do Google Street View Trusted.

Google Street View Trusted Otimizado Para Smartphones

Street View Trusted mobile– O tour panorâmico do Street View Trusted é totalmente compatível com as tecnologias dos dispositivos móveis. Isto significa que as buscas efetuadas pelo seu público-alvo, muitas delas ocorridas enquanto estão a caminho das lojas para realizar as compras, podem disponibilizar os passeios virtuais diretamente nos resultados da pesquisa.

– Devido esta compatibilidade, os passeios 360 graus do Google Street View Trusted não oferecem bugs ao serem acessados em smartphones. Isso possibilita que todo o ambiente da loja ou escritório possa ser explorado pelo cliente, quer ele esteja em casa, quer a caminho das compras.

– Tendo em vista sua relevância, os passeios virtuais melhoram a posição do website nas pesquisas realizadas no Google, permitindo que os internautas acessem o tour 360 graus diretamente dos resultados da busca.

– Adicionalmente, os passeios do Google Street View Trusted dão uma grande visibilidade a empresa nos resultados da busca, uma vez que uma chamativa miniatura do tour é apresentado no Google.

– Outro dado apresentado pelo Google, desta vez em parceria com o Nielsen:

  • Em 2014, 74% dos usuários realizaram sua pesquisa a partir de dispositivos móveis.

– E este número cresce a cada dia. Esta realidade faz com que a empresa necessite utilizar todas as ferramentas disponíveis do marketing digital adaptadas para o mobile. Os passeios virtuais do Google Street View Trusted estão preparados para isso. Você pode impactar seus usuários com o incrível engajamento do tour panorâmico, permitindo que eles passeiem pelas dependências de sua loja, fortalecendo a presença de sua marca na internet.

<<Acesse Street View Trusted para conhecer um pouco mais sobre esta ferramenta>>

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso