– Para a maioria dos consumidores, os dispositivos móveis já não integram mais o time das novidades e tendências. Já são, acima de tudo, a realidade presente e definitiva. E isto faz com que os hábitos de pesquisa dos internautas seja totalmente influenciado pelo universo mobile.
– Segundo dados compartilhados pelo Google e o instituto AnswerLab:
– Isto traz uma importante lição: não basta tornar o website compatível com a tecnologia mobile (com design simples, claro e intuitivo), mas deve-se também utilizar poderosas ferramentas de engajamento para usuários de tablets e smartphones. Como fazer isso?
– Uma destas ferramentas são os passeios virtuais do Google Street View Trusted.
– O tour panorâmico do Street View Trusted é totalmente compatível com as tecnologias dos dispositivos móveis. Isto significa que as buscas efetuadas pelo seu público-alvo, muitas delas ocorridas enquanto estão a caminho das lojas para realizar as compras, podem disponibilizar os passeios virtuais diretamente nos resultados da pesquisa.
– Devido esta compatibilidade, os passeios 360 graus do Google Street View Trusted não oferecem bugs ao serem acessados em smartphones. Isso possibilita que todo o ambiente da loja ou escritório possa ser explorado pelo cliente, quer ele esteja em casa, quer a caminho das compras.
– Tendo em vista sua relevância, os passeios virtuais melhoram a posição do website nas pesquisas realizadas no Google, permitindo que os internautas acessem o tour 360 graus diretamente dos resultados da busca.
– Adicionalmente, os passeios do Google Street View Trusted dão uma grande visibilidade a empresa nos resultados da busca, uma vez que uma chamativa miniatura do tour é apresentado no Google.
– Outro dado apresentado pelo Google, desta vez em parceria com o Nielsen:
– E este número cresce a cada dia. Esta realidade faz com que a empresa necessite utilizar todas as ferramentas disponíveis do marketing digital adaptadas para o mobile. Os passeios virtuais do Google Street View Trusted estão preparados para isso. Você pode impactar seus usuários com o incrível engajamento do tour panorâmico, permitindo que eles passeiem pelas dependências de sua loja, fortalecendo a presença de sua marca na internet.
<<Acesse Street View Trusted para conhecer um pouco mais sobre esta ferramenta>>
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)