Archives

Home > Blog > ArchivesPosts >

Saiba o que é o Estimador de Tráfego do Google Ads

03/10/2012 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Obtenha informações sobre o tráfego que uma palavra-chave terá, e os custos envolvidos, usando o Estimador de Tráfego do Google Ads – O Estimador de Tráfego do Google Ads é uma ferramenta que permite que os anunciantes tenham uma visão mais clara do retorno que poderão alcançar, ao lançar novas campanhas. De posse das informações […]

0 1 Read more

Links Patrocinados – Invista Mais Para Poder Pagar Menos

02/10/2012 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Entenda porque investir valores mais altos no início de campanhas de uma nova conta é importante para se economizar, a longo prazo – Quando uma campanha é iniciada em uma nova conta, esta ainda não possui um histórico próprio. O Google Ads não consegue estabelecer uma avaliação de sua campanha já que ela não possui […]

0 0 Read more

Remarketing do Google Ads Chega à Rede de Pesquisa

01/10/2012 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Novidade a vista: Google testa sistema de Remarketing em sua Rede de Pesquisa – O potencial que o Remarketing oferece às empresas já é amplamente difundido e conhecido entre profissionais da área do marketing digital. Poder alcançar usuários que já visitaram seu website, dando-lhe ofertas personalizadas, especiais, é uma forma de aumentar a relevância dos […]

0 0 Read more

Google Ads Reforça Política de Publicidade dos Sitelinks

29/09/2012 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Aplicação mais rígida da política de publicidade referente aos Sitelinks garantem que todos apontem para páginas exclusivas – Os Sitelinks dão aos usuários a oportunidade de escolher que páginas de um website desejam acessar, a partir do Link Patrocinado exibido nos resultados de sua busca. Se você utiliza Sitelinks para alcançar maiores taxas de cliques, […]

0 0 Read more

Onde Encontrar Palavras-Chave Para Seus Links Patrocinados?

28/09/2012 by in category Palavra-chave tagged as , , ,

Veja algumas ferramentas que devem ser utilizadas quando se procura descobrir novas e relevantes palavras-chave para suas campanhas de Links Patrocinados – Selecionar as melhores palavras-chave no Google Ads é essencial para que você consiga obter bons resultados em suas campanhas. São estas palavras que ativarão seus Links Patrocinados, e quanto maior o número delas […]

0 0 Read more

O Que São os Orçamentos Compartilhados do Google Ads?

25/09/2012 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Entenda como os Orçamentos Compartilhados ajudam na gestão do orçamento entre diversas campanhas do Google Ads – Consultores de Links Patrocinados assumem uma ampla responsabilidade sobre as contas do Google Ads, visto que precisam gerenciar textos de anúncios, configurações das campanhas, bem como as Páginas de Destino. Além disso, não podemos nos esquecer de outra […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso