Os vídeos são elementos importantes na jornada de compra dos consumidores na web. É por isso que o Google Ads está sempre procurando tornar o YouTube uma plataforma cada vez mais eficiente para gerar novos negócios para as empresas.
Neste respeito, considere as opções de extensões de anúncios exibidas em vídeos publicitários no YouTube.
Já mencionamos que o YouTube pode trazer mais clientes para sua loja física. E faz isso por meio das extensões de local. Isso significa exibir informações sobre o endereço físico, mapas e rotas.
As extensões de local estão disponíveis para os seguintes formatos de anúncios em vídeo:
Mas o Google Ads deu um passo além. O objetivo do uso destas extensões também é incentivar os usuários a realizar outras ações do funil de conversão. Estas ações podem se referir, por exemplo, encontrar o horário da próxima sessão de uma peça de teatro.
Este exemplo pode ser visto na imagem abaixo.
Outro exemplo: a extensão também pode exibir os próximos horários para quem está interessado em comprar passagens aéreas.
O que este movimento nos ensina sobre o objetivo do Google Ads?
Assim, as extensões de local em vídeos no YouTube dão um passo além. Não se concentram somente naqueles que querem algo, de imediato. Mas voltam sua atenção para clientes que podem estar interessados no que sua empresa tem a oferecer nas próximas horas e dias.
Isto significa dar atenção a outras etapas na jornada de conversão dos consumidores, em vez de se concentrar somente no agora.
Portanto, utilizar extensões em vídeos publicitários trazem mais relevância para seus anúncios em dispositivos móveis. E isto contribui para melhorar todas as métricas diretamente relacionadas aos resultados.
Assim sendo, o que acha de começar a usar, ainda hoje, todo o potencial dos anúncios em vídeo no YouTube?
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