Você é uma empresa que deseja colocar seu anúncio na página inicial do YouTube, em um grande banner de vídeo exibido no topo da página?
Quando o Masthead foi inicialmente disponibilizado para as marcas, não eram todas as empresas que conseguiam ter acesso a essa seção.
Mas, o Google Ads divulgou opções que interessarão às grandes marcas, bem como a pequenos e médios anunciantes.
Confira dois novos recursos nos anúncios Masthead no YouTube.
Anteriormente, a opção padrão para o Masthead do YouTube era o Custo Por Dia (CPD).
No CPD, as marcas pagam para manter seus anúncios no topo da página inicial do YouTube por, pelo menos, 24 horas seguidas.
Portanto, o valor empregado para este formato de anúncio esteve fora do alcance de muitas empresas.
No entanto, agora os anunciantes podem comprar espaço na página inicial do YouTube, por meio dos Links Patrocinados Masthead, com base no custo por mil impressões (CPM).
Isto pode vir a interessar pequenas e médias empresas.
Ainda assim, o Google Ads menciona que a opção de CPD continua disponível.
Inicialmente, os Links Patrocinados Masthead não contavam com opções de segmentação. Como mencionado, o Masthead utilizava somente o Custo Por Dia (CPD). Ou seja, os anúncios eram exibidos para todos os visitantes do YouTube, durante a janela de 24 horas.
Agora, no entanto, os anunciantes podem utilizar a segmentação por público-alvo. Isto significa poder alcançar os clientes com base em quem eles são, seus hábitos e interesses.
A seção Masthead continua disponível como canal de mídia reservada. Isto significa que as empresas compram os espaços publicitários sem participar do tradicional leilão do Google Ads. As impressões serão garantidas para períodos de campanha que variam de um dia a sete dias.
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