O Que É TrueView For Reach do Google Ads?

14/11/2018 by in category Vídeo Marketing, YouTube with 0 and 1
Home > Blog > Vídeo Marketing > O Que É TrueView For Reach do Google Ads?

TrueView For Reach é um formato de vídeo que oferece maior flexibilidade, unindo a opção de escolha do usuário com a simplicidade do lance CPM.

O Que É o TrueView For Reach

TrueView For ReachO TrueView For Reach é um formato que também permite ao usuário pular o vídeo após 5 segundos de exibição.

Ele utiliza o popular formato de cobrança baseado no custo por impressão (CPM).

Lembre-se que, para os tradicionais anúncios TrueView In-stream, os anunciantes só pagam quando os usuários assistem a pelo menos 30 segundos ou, no caso de vídeos menores, até o final do vídeo.

O TrueView For Reach é um formato que está otimizado pelo aprendizado de máquina do Google para alcançar um público maior, de modo mais eficiente.

Este formato de anúncio em vídeo oferece alguns recursos interessantes para as marcas anunciantes. Por exemplo, ele permite exibir um botão de chamada à ação diretamente no vídeo. Além disso, permite a exibição de formulários que ajudam as empresas a aumentar sua base de leads.

Os anúncios TrueView For Reach podem ser exibidos no YouTube e também em outros sites de vídeo, parceiros do Google Ads.

Na fase beta, o Google Ads analisou testes realizados com algumas marcas. Percebeu-se que 9 em 10 campanhas TrueView For Reach tiveram um aumento na lembrança dos anúncios. Nesta métrica, as campanhas tiveram, em média, um aumento de quase 20%.

Assim, o TrueView For Reach não oferece apenas alcance. Ele oferece alcance engajado.

Portanto, se você quiser que suas campanhas em vídeo tenham um alcance e reconhecimento maior, invista no TrueView For Reach.

Trata-se de mais uma solução do Google Ads para a publicidade em vídeo. De fato, uma solução projetada para gerar resultados no atual panorama do marketing digital.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso