O que são os Ajustes de Sazonalidade? Veja como melhorar o desempenho dos seus lances inteligentes contabilizando as vendas sazonais. Os Lances Inteligentes do Google Ads atuam em tempo real visando escolher os melhores lances para seus Links Patrocinados. Todo o contexto é levado em consideração nesta hora. Ou seja, são diversos e diversos […]
0 3 Read moreDepois de Google Shopping e Google Imagens, o Google Ads começa a testar formato de carrossel para anúncios de texto. O carrossel de anúncios não é novidade no Google Ads. Ele está disponível em muitos canais do Google, exibidos em dispositivos móveis. Por exemplo, temos os carrosséis de anúncios no Google Imagens. Eles também […]
0 0 Read moreGoogle Ads permite que empresas exibam streams ao vivo para seu público-alvo como anúncios gráficos. Anúncios de transmissão ao vivo. Este é mais um formato de publicidade dos Links Patrocinados do Google Ads. Com este formato, as empresas podem divulgar seus negócios por meio de streams, ou transmissões, ao vivo do YouTube. Saiba mais […]
0 2 Read moreVeja como a realidade aumentada permite que usuários “experimentem” produtos no YouTube, como se estivessem presentes na loja física. A Realidade Aumentada (AR) é uma tecnologia que permite que o mundo digital seja mesclado com o mundo real. Isto é feito por meio de câmeras e aparelhos com sensores de movimento. A tecnologia de AR […]
0 2 Read moreGoogle Ads introduz um novo formato de anúncio gráfico, chamado Swirl, que permite aos usuários interagir com objetos 3D. As novas tecnologias ajudam os profissionais do marketing digital a criar anúncios de Links Patrocinados cada vez mais envolventes. Isto é o que nós podemos ver quando analisamos os formatos de anúncios disponibilizados pelo Google […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2944) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3015) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3015) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)