Archives

Home > Blog > Archives

Links Patrocinados Exibidos na Pesquisa Somente Para Quem Assistiu Seus Vídeos

12/07/2017 by in category Remarketing tagged as , , ,

Visualizações de vídeos e interações com canal do YouTube são usadas como critérios para geração de listas de Remarketing para a rede de pesquisa (RLSA) – O que apontam as pesquisas atuais sobre o alcance do YouTube? Em um dia comum, o YouTube consegue atingir mais pessoas maiores de 18 anos do que qualquer rede […]

0 0 Read more

Gráficos Para Descobrir Tendências Sazonais ao Anunciar no Google Ads

11/07/2017 by in category Gerenciamento tagged as , , ,

Veja como a visualização de gráficos ajuda na compreensão de resultados dos Links Patrocinados, e auxilia na tomada de decisões – Ao anunciar no Google, sua empresa obtém maiores resultados em períodos específicos. Por exemplo, uma taxa maior de cliques em determinados dias e horários da semana, ou uma quantidade maior de pedidos em determinadas […]

0 1 Read more

Como o Analytics Melhora o Desempenho dos Links Patrocinados do Seu E-commerce?

10/07/2017 by in category Anuncia via agência não Google Partner tagged as , , ,

Deseja melhorar os resultados dos seus Links Patrocinados ao anunciar seu e-commerce no Google? Ainda que já conte com a ajuda de uma agência de Links Patrocinados, o que mais pode ser considerado para otimizar os resultados? – O Google Analytics pode ajudá-lo a alcançar estas incrementadas metas de marketing. Para tanto é necessário conhecer […]

0 0 Read more

O Que Muda nos Anúncios Dinâmicos Após Links Patrocinados Expandidos

06/07/2017 by in category Anúncios tagged as , , ,
Anúncios dinâmicos

Veja algumas reformulações para os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa (DSA) após o lançamento dos anúncios expandidos e a nova experiência do Google Ads – Os anúncios dinâmicos são Links Patrocinados gerados automaticamente levando em consideração o conteúdo das páginas de destino. Eles são bastante úteis em contas muito grandes, talvez com dezenas ou […]

0 0 Read more

Ajuda Para Anunciantes do Google Ads Avaliar Velocidade de Site Mobile

05/07/2017 by in category Mobile tagged as , , ,
Mobile

Google Teste Meu Site recebe novas funcionalidades que ajudam empresários e desenvolvedores a avaliarem velocidade de carregamento de site mobile – Especialmente usuários de dispositivos mobile são bastante exigentes no tocante à velocidade dos sites. Se um site não está otimizado para dispositivos móveis é provável que perca um grande número de visitantes. Isto pode […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso