Archives

Home > Blog > Archives

Divulgado o Faturamento do Google em 2012

23/01/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Qual foi o faturamento do Google em 2012? E que papel o Google Ads teve sobre estes números? – O início de cada ano sempre testemunha o estudo de planilhas do ano anterior, análises do que foi conquistado e perdido, e os planos estratégicos para melhorar cada vez mais. O Google já fez esta análise, […]

0 0 Read more

Como Criar Links Patrocinados Para Celulares WAP

22/01/2013 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Quer divulgar seu site em aparelhos celulares WAP? Veja o que precisa ser considerado – Ao criar os Links Patrocinados para divulgar um site no Google, o anunciante tem a oportunidade de escolher quais serão os dispositivos onde os anúncios devem ser veiculados. A escolha leva em conta fatores tais como os hábitos do público-alvo. […]

0 0 Read more

As Palavras-chave e a Intenção do Usuário

22/01/2013 by in category Palavra-chave tagged as , , ,

Não é difícil identificar o que os internautas estão digitando na internet. A questão é: qual a intenção deles ao digitar determinada palavra-chave? – Quando falamos da parte estrutural de uma campanha de Links Patrocinados, escolher as palavras-chave integram um dos elementos mais importantes. Afinal, o conjunto de palavras-chave controla e desencadeia a exibição dos […]

0 0 Read more

Queda nos Resultados dos Links Patrocinados – Como Avaliar?

16/01/2013 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Quando os Links Patrocinados tem uma queda repentina nos resultados, é preciso se perguntar: será que isto se trata de uma mudança nos hábitos de consumo dos internautas? – Quando se administra uma conta no Google Ads por um longo tempo, é possível perceber variações que ocorrem ao longo deste período. E com variações, nos […]

0 0 Read more

Use a Conversão de Exibição Para Avaliar Anúncios Gráficos

16/01/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

O que é a Conversão de Exibição? Como pode auxiliá-lo a acompanhar o desempenho que seus Links Patrocinados gráficos e de vídeo estão tendo na Rede de Display? – Links Patrocinados da Rede de Display é uma ótima forma de atingir seu público com anúncios chamativos e impactantes, utilizando imagens, sons e vídeos. A interatividade […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso