Saiba como é calculado o Custo Por Clique (CPC) nos Links Patrocinados do Google Ads, o Índice de Qualidade e como isso classifica a posição de um anúncio no Google. PUBLICIDADE EM PESQUISA COM O GOOGLE Olá, meu nome é Hal Varian. Sou economista chefe do Google e hoje quero falar com vocês um pouco […]
0 0 Read moreSegundo um levantamento da IMS Research, divulgado no mês passado, as vendas globais de dispositivos smartphones vão superar a marca de 420 milhões de unidades, durante este ano
0 0 Read moreA empresa WordStream fez uma pesquisa e descobriu quais palavras-chave possuem os custos por clique (CPC) mais caros no Google Ads
0 0 Read moreConheça o Google Ads Express O Google Ads Express é projetado para ajudar as empresas locais, que não são anunciantes do Ads, a criar campanhas eficazes de Links Patrocinados. O Google Ads Express ajuda clientes em potencial a encontrar seu site ou página e dá-lhe uma maneira rápida e simples para se conectar com eles […]
0 0 Read moreEste recurso não está mais disponível no Google. Seus resultados de pesquisas e anúncios de Links Patrocinados no Google incluirão um botão +1, no qual os usuários podem clicar para recomendar seus anúncios. Você não precisa fazer alterações em sua conta Google Ads para aproveitar os benefícios do botão. O URL da página de destino [...]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2934) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3005) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3005) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)