– Diversas métricas do Google Ads permitem que o consultor de Links Patrocinados entenda em detalhes o desempenho das campanhas online. Estas métricas podem ser prontamente visualizadas como colunas, tornando mais fácil a análise e comparação.
– Com as campanhas TrueView sendo unificadas à interface do Google Ads, junto às campanhas da rede de pesquisa, display e shopping, novas colunas foram adicionadas para análise dos Links Patrocinados de todas elas. Com isso, o processo de avaliação de desempenho de todas estas campanhas publicitárias é facilitado. E este é um passo essencial para aumentar as vendas na internet.
– As Colunas de Interação foram adicionadas para que o consultor de web marketing avalie e compare rapidamente as interações ocorridas entre suas diversas campanhas.
– As colunas adicionadas para esta análise são:
– A comparação das colunas de interação é interessante porque muitas empresas utilizam diferentes campanhas para promover um mesmo produto ou serviço. Por exemplo, é possível avaliar as interações com anúncios de texto na rede de pesquisa comparando-as com as interações ocorridas em campanhas de vídeo no YouTube – (Veja como anunciar no YouTube).
– O objetivo das Colunas de Interação é auxiliar o anunciante a atingir suas metas publicitárias. Elas dão a oportunidade para o consultor de web marketing comparar de forma rápida e uniforme as principais métricas de diferentes campanhas – tudo em uma única coluna.
– Assim, se sua empresa anuncia produtos e serviços em campanhas diferentes (rede de pesquisa, rede de display, google shopping ou vídeos no YouTube) o desempenho de cada uma delas será rapidamente analisado, visando a eficiência da publicidade online de sua empresa.
<<Quer aumentar suas vendas na internet? Veja como incrementar suas vendas online acessando LINKS PATROCINADOS>>
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2427) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2502) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2502) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)