– Diversas métricas do Google Ads permitem que o consultor de Links Patrocinados entenda em detalhes o desempenho das campanhas online. Estas métricas podem ser prontamente visualizadas como colunas, tornando mais fácil a análise e comparação.
– Com as campanhas TrueView sendo unificadas à interface do Google Ads, junto às campanhas da rede de pesquisa, display e shopping, novas colunas foram adicionadas para análise dos Links Patrocinados de todas elas. Com isso, o processo de avaliação de desempenho de todas estas campanhas publicitárias é facilitado. E este é um passo essencial para aumentar as vendas na internet.
– As Colunas de Interação foram adicionadas para que o consultor de web marketing avalie e compare rapidamente as interações ocorridas entre suas diversas campanhas.
– As colunas adicionadas para esta análise são:
– A comparação das colunas de interação é interessante porque muitas empresas utilizam diferentes campanhas para promover um mesmo produto ou serviço. Por exemplo, é possível avaliar as interações com anúncios de texto na rede de pesquisa comparando-as com as interações ocorridas em campanhas de vídeo no YouTube – (Veja como anunciar no YouTube).
– O objetivo das Colunas de Interação é auxiliar o anunciante a atingir suas metas publicitárias. Elas dão a oportunidade para o consultor de web marketing comparar de forma rápida e uniforme as principais métricas de diferentes campanhas – tudo em uma única coluna.
– Assim, se sua empresa anuncia produtos e serviços em campanhas diferentes (rede de pesquisa, rede de display, google shopping ou vídeos no YouTube) o desempenho de cada uma delas será rapidamente analisado, visando a eficiência da publicidade online de sua empresa.
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