– Os dados de alcance tem como objetivo ajudar o anunciante a saber quantas vezes os seus Links Patrocinados tem sido vistos em um dispositivo, dentro de um período especificado. Isto permite determinar o potencial das campanhas publicitárias ao anunciar na internet e, posteriormente, otimizar lances e desempenho.
– Para que os anunciantes possam encontrar estes valiosos números ao gerenciar suas campanhas, o Google Ads criou um grupo de colunas focadas no alcance dos anúncios. Estas colunas estão disponíveis no nível das campanhas e são denominadas Métricas de Alcance.
– As métricas de alcance do Google Ads são estatísticas de desempenho dos Links Patrocinados somente na Rede de Display. Elas estão divididas em duas colunas, a saber: Cookies Exclusivos e Frequência Média de Impressões Por Cookies. Qual a função de cada uma delas?
– O Google Ads comunica que os dados disponíveis nestas duas colunas só apresentarão valores referentes aos períodos posteriores a data de 15 de abril de 2014. Por adicionar o conjunto de colunas Métricas de Alcance ao painel de gerenciamento do Google Ads, o anunciante poderá avaliar de forma rápida se seus anúncios estão atraindo os usuários de forma eficaz, conforme suas metas publicitárias.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)