– Os relatórios do Analytics fornecem dados valiosos sobre a interação do público-alvo de uma empresa que anuncia no Google. Por esta razão, a combinação de Analytics e Google Ads é uma estratégia eficiente de web marketing para as empresas que querem melhorar sua presença na internet.
– Para facilitar o acompanhamento e a navegação entre as duas plataformas de publicidade, o Analytics disponibiliza um link direto para o Google Ads. Este estará disponível por meio da logo do Ads ao lado de cada campanha. Ao clicar na logo, o consultor de Links Patrocinados é levado diretamente para a campanha correspondente na plataforma do Google Ads.
– O link direto do Analytics para o Google Ads é uma forma de integrar mais dinamicamente os dois painéis e proporcionar uma gestão mais eficaz do tempo do consultor de web marketing.
– Os relatórios do Analytics para o Google Ads fornecem dados sobre a interação dos usuários após o clique nos Links Patrocinados. É possível descobrir diversas informações relevantes, tais como:
– Estas e outras informações são de grande ajuda para as empresas aprimorarem tanto seus anúncios de Links Patrocinados quanto suas páginas de destino. Passos importantes para aumentar as vendas ao anunciar na internet.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner