– O Google comunicou que, desde o lançamento de sua ferramenta de web marketing, Metas Inteligentes, diversos anunciantes estão fazendo uso deste recurso e tirando proveito de todo o seu potencial.
– Conforme já divulgado neste blog, por meio das Metas Inteligentes, é possível identificar os melhores 5% dentre todo o tráfego de visitantes e gerar um padrão de comportamento dos usuários, medindo todas as visitas futuras. Por meio das Metas Inteligentes, é possível otimizar o desempenho das campanhas de Links Patrocinados utilizando somente as melhores visitas do website como conversões. O objetivo é otimizar lances e conversões ao anunciar um site na internet.
– Inicialmente, para ativar a ferramenta, era necessário que o anunciante possuísse pelo menos 1000 visitas na vista de propriedade selecionada. No entanto, para que mais empresas se beneficiem das metas inteligentes, e para que elas reflitam melhor o desempenho mais eficiente, o Google está expandindo seus critérios de elegibilidade.
– A partir desta efetivação, pequenas empresas podem ativar o recurso com base em 500 visitas. Para grandes anunciantes, os critérios também foram atualizados, computando até 10 milhões de visitas nos últimos 30 dias.
– A ferramenta de Metas Inteligentes é um dos frutos do casamento entre Analytics e Google Ads. Diversos sinais são incluídos no modelo da ferramenta, incluindo Local, Dispositivo, Navegador, entre outros. Tudo isso para se aproximar o máximo possível do padrão de comportamento das melhores visitas no site que você anuncia na internet.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2553) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2620) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2620) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)