Uploads Programados Para Links Patrocinados Personalizados

07/03/2016 by in category Gerenciamento with 0 and 0
Home > Blog > Gerenciamento > Uploads Programados Para Links Patrocinados Personalizados

Ferramenta que realiza upload regulares e programados permite que Links Patrocinados sejam mantidos personalizados e atualizados

Uploads programado links patrocinados personalizados– Os personalizadores de anúncios são muito úteis para criação de anúncios de texto dinâmicos, onde um Link Patrocinado pode ser usado para gerar centenas de variações.

– Desta forma, diversas informações sobre o anunciante (tais como produtos, promoções e preços) são inseridos dinamicamente nos anúncios. Assim, a medida que estas informações são alteradas, os Links Patrocinados são automaticamente atualizados. As opções de entrada são enviadas via upload para o Google Ads que otimiza os anúncios online, dinamicamente, com base nas informações carregadas.

– No entanto, de acordo com o tamanho do estoque do varejista online, pode ser um desafio certificar-se de que as informações mais atuais sobre os produtos estão realmente disponíveis para geração dos anúncios. Como saber se as recentes atualizações dos produtos, preços e promoções foram realmente carregadas para o Ads?
Upload Programado Para Anúncios Personalizados

– Com a ajuda de uploads programados é possível sincronizar os dados relevantes para o Google Ads em base regular: diária, semanal ou mensal. O processo é feito pelo sistema, não sendo necessário uma intervenção manual a cada atualização.

Uploads programado links patrocinados personalizados

– Se você possui um e-commerce, garanta que os produtos exibidos nos Links Patrocinados sempre estejam disponíveis em estoque e com preços exatos. Este recurso traz dois benefícios imediatos:

• Economia de tempo, que pode ser melhor aplicado na otimização da publicidade online;

• Uma experiência mais rica para os usuários.

– O Google Ads informa que diversos formatos de arquivos são suportados neste upload automático, incluindo .csv, .xls, .xlsx, e outros.

– Esta ferramenta para anunciar no Google preza pela escalabilidade do marketing digital. O anunciante pode criar centenas de variações para um mesmo anúncio, certificando-se de que sua publicidade estará sempre atualizada com base no estoque, preços e promoções da empresa anunciante.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso