Novos Critérios nas Metas Inteligentes do Google Ads

08/03/2016 by in category Análise e Monitoramento with 0 and 0
Home > Blog > Análise e Monitoramento > Novos Critérios nas Metas Inteligentes do Google Ads

Google Ads expande critérios de elegibilidade das Metas Inteligentes, afetando pequenos e grandes anunciantes

– O Google comunicou que, desde o lançamento de sua ferramenta de web marketing, Metas Inteligentes, diversos anunciantes estão fazendo uso deste recurso e tirando proveito de todo o seu potencial.

metas-inteligentes– Conforme já divulgado neste blog, por meio das Metas Inteligentes, é possível identificar os melhores 5% dentre todo o tráfego de visitantes e gerar um padrão de comportamento dos usuários, medindo todas as visitas futuras. Por meio das Metas Inteligentes, é possível otimizar o desempenho das campanhas de Links Patrocinados utilizando somente as melhores visitas do website como conversões. O objetivo é otimizar lances e conversões ao anunciar um site na internet.

– Inicialmente, para ativar a ferramenta, era necessário que o anunciante possuísse pelo menos 1000 visitas na vista de propriedade selecionada. No entanto, para que mais empresas se beneficiem das metas inteligentes, e para que elas reflitam melhor o desempenho mais eficiente, o Google está expandindo seus critérios de elegibilidade.

Critérios Expandidos das Metas Inteligentes

– A partir desta efetivação, pequenas empresas podem ativar o recurso com base em 500 visitas. Para grandes anunciantes, os critérios também foram atualizados, computando até 10 milhões de visitas nos últimos 30 dias.

– A ferramenta de Metas Inteligentes é um dos frutos do casamento entre Analytics e Google Ads. Diversos sinais são incluídos no modelo da ferramenta, incluindo Local, Dispositivo, Navegador, entre outros. Tudo isso para se aproximar o máximo possível do padrão de comportamento das melhores visitas no site que você anuncia na internet.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso