Acompanhar vendas e outras conversões é uma das tarefas essenciais realizadas pelas agências de Links Patrocinados. Este acompanhamento é importante para monitorar as ações realizadas pelos seus clientes a partir da interação inicial com os anúncios do Google Ads.
O acompanhamento de conversões permite acesso a relatórios detalhados sobre essa interação e resultados alcançados.
Pensando nisso, o Google Ads permite que a ferramenta de acompanhamento de conversões também inclua as conversões de chamadas.
Neste artigo, saiba mais sobre a importação das conversões de chamadas.
As chamadas telefônicas são uma importante fonte de conversões para muitas empresas.
Diariamente, muitas vendas e contratos são fechados por meio de ligações telefônicas. Assim sendo, conseguir mais e mais ligações é o objetivo de marketing de tais empresas. Este é também o seu caso?
No entanto, pode parecer um grande desafio acompanhar uma interação que começou com um clique em um Link Patrocinado, e finalizou com uma chamada telefônica. Mas, o Acompanhamento das Conversões de Chamadas preenche esta necessidade.
O acompanhamento das conversões de chamada possui um plus que dá maior precisão para os relatórios. Isto é feito por meio da importação das conversões de chamadas telefônicas.
Ao importar estas informações o anunciante consegue acompanhar quando as ligações telefônicas resultam em:
Assim, digamos que você faça um acompanhamento paralelo por meio de um sistema de CRM. Nele, estão registrados detalhes dos clientes e suas chamadas, como número de telefone, duração das chamadas e horário em que as ligações foram realizadas. Agora, imagine importar estas informações para o Google Ads. Desta forma, o Google fará a correspondência entre os dados do arquivo enviado por você e as ligações acompanhadas nas ações de conversão do Google Ads.
Note, portanto, que a importação das conversões de chamada permitem que você entenda a relação entre suas campanhas de Links Patrocinados e as ligações acompanhadas por outros sistemas.
Com esta importação, você mostra ao Google Ads quando uma ligação resulta em uma venda para sua empresa. Com isso, é possível descobrir quais são os Links Patrocinados e as palavras-chave que geram mais vendas para seus negócios. Em resultado, basta investir mais nos anúncios mais rentáveis para gerar mais retorno financeiro.
Você também entende o valor de cada ligação. Afinal, pode ser que você receba muitas ligações que resultam em vendas, ao passo que outras são ligações apenas para obter suporte.
Desta forma, você otimiza seu desempenho nas campanhas publicitárias na internet.
Com a Importação das Conversões de Chamada, você conseguirá mais ligações telefônicas de grande valor, exatamente aquelas que resultarão em mais vendas para sua empresa.
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