Links Patrocinados em Formato de Catálogo de Produtos no Gmail

22/11/2016 by in category Design with 0 and 0
Home > Blog > Design > Links Patrocinados em Formato de Catálogo de Produtos no Gmail

Catálogos de produtos do Gmail podem exibir conjunto de até 4 imagens ou vídeos, junto com descrição

Catálogo de produtos no gmail– Segundo dados do Google, 64% dos consumidores mobile recorrem à busca em seus dispositivos móveis para obter ideias antes de entrar em uma loja e realizar uma compra. Em alguns mercados mundiais, 1 em cada 4 usuários mobile visitam o YouTube em busca de ajuda no processo de decisão de compra de um produto.

– Isto mostra o poder de decisão dos smartphones para consumidores, independentemente de onde eles estejam. Ter uma presença relevante em dispositivos móveis é uma forma importante de alcançar as pessoas certas e atraí-las para sua marca e ofertas.

– Cientes desta necessidade, o Google Ads volta constantemente sua atenção para sua publicidade gráfica, a fim de ajudar as empresas a impactarem de modo eficiente seu público-alvo usuário dos smartphones.

– Isto é o que acontece com os Links Patrocinados exibidos na plataforma de e-mails. O Google Ads desenvolve inovações gráficas para os anúncios exibidos no Gmail.

Catálogos Publicitários no Gmail

– Seu público-alvo pode estar neste momento acessando sua caixa de entrada, no Gmail, em busca de informações. Isto envolve, inclusive, a busca por novidades de suas marcas favoritas. Como impactar estes prospectivos clientes com belas experiências?

– O Google Ads oferece a oportunidade das empresas exibirem Links Patrocinados no formato de catálogos publicitários no Gmail. Como funciona este formato de marketing digital?

– Ao clicar nos Links Patrocinados no Gmail, o usuário tem a oportunidade de visualizar o anúncio expandido. A expansão publicitária apresenta o catálogo com até 4 imagens. O anunciante ainda pode utilizar estes 4 blocos para apresentar vídeos publicitários. Combinando com as imagens ou vídeos, o anunciante tem espaço para inserir ricas descrições dos produtos ou serviços oferecidos.

Catálogo produtos gmail– Segundo o Google Ads, os catálogos publicitários no Gmail se adaptam automaticamente ao dispositivo utilizado pelo usuário. Desta forma, ele não perderá nenhum importante elemento disponível no anúncio.

Anunciar Empresas no Gmail

– Os Links Patrocinados do Gmail são anúncios interativos que aparecem na parte superior da caixa de entrada. Quando clicado, eles são expandidos. Os usuários interagem com o anúncio expandido de maneiras diferentes. Isto pode envolver a reprodução de um vídeo, preenchimento de um formulário, um clique para acessar o site da empresa ou acessar uma loja de aplicativos.

– Não há cobrança pela interação dos usuários com o Link Patrocinado expandido. A empresa é cobrada pelo Google Ads apenas uma vez quando o internauta clica no anúncio para expandi-lo. Os anúncios ainda podem ser salvos ou encaminhados para os contatos dos usuários.

– Entregar a mensagem certa no momento certo para os prospectivos clientes é a diferença entre o sucesso e o fracasso em uma campanha publicitária. Portanto, quando seu público-alvo estiver se atualizando com as novidades de suas marcas favoritas no Gmail, certifique-se de estar presente com uma publicidade atraente.

– Os catálogos publicitários do Gmail sem dúvida atenderão a esta necessidade e podem ajudá-lo a vender mais durante o ano.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso