Você anuncia no Google Ads e deseja que suas páginas de destino ofereçam as melhores experiências para os clientes.
No entanto, é preciso ter em mente uma verdade básica: raramente pessoas diferentes agem e pensam da mesma maneira.
Assim, como se certificar de que suas páginas de destino estarão devidamente preparadas para envolver os clientes que chegarem por meio dos Links Patrocinados?
Bem, é preciso ter em mente que as pessoas e seus comportamentos são diferentes. No entanto, existem padrões comportamentais.
E é com base nestes padrões que podemos destacar quatro tipos de clientes categorizados de acordo com seu comportamento.
A partir deste conhecimento, você estará apto para entender que elementos de design e informação suas páginas devem conter.
Portanto, vamos analisar estes quatro tipos de clientes e suas características. Além disso, vamos analisar também o que você deve fazer em suas páginas de destino para envolver estes clientes.
O que as páginas de destino devem possuir?
O que as páginas de destino devem possuir?
O que as páginas de destino devem possuir?
O que as páginas de destino devem possuir?
De acordo com estas informações, ao criar suas campanhas de Links Patrocinados do Google Ads, você pode fazer um mix nas suas páginas de destino. Isto significa incluir os principais elementos que atrairão estes 4 tipos de clientes.
Assim, você se concentra não apenas naquilo que você quer dizer, mas naquilo que seu público-alvo espera de você.
É claro que as pessoas mudam seus comportamentos, dependendo de diversas circunstâncias e contextos. Portanto, não podemos dizer que os 4 tipos acima englobam todas as personalidades de clientes. No entanto, de modo geral, eles cobrem a grande maioria dos padrões comportamentais.
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