As Maiores Dúvidas de Empresas Que Nunca Anunciaram na Internet

21/08/2017 by in category Dicas, Nunca anunciou no Google with 0 and 0
Home > Blog > Dicas > As Maiores Dúvidas de Empresas Que Nunca Anunciaram na Internet

Veja quais são as 3 grandes dúvidas de empresas que nunca investiram no marketing digital, e as respostas esclarecedoras a todas elas

Duvidas anunciar internet– Para aqueles que nunca anunciaram no Google, estas são dúvidas recorrentes. Elas invadem os pensamentos de empresários, plantam incertezas, tiram-lhes o sono.

– Há de fato muito envolvido, e as dúvidas são compreensíveis. Especialmente em tempos de crise, cada centavo de investimento é precioso demais para ser desperdiçado com utopias.

– Por isso, se você nunca anunciou no Google, nem investiu em outras formas de marketing digital, talvez se identifique com a lista de dúvidas mencionadas abaixo. Veja como cada uma pode ser esclarecida. Isto ajudará você a concluir, de uma vez por todas, se deve ou não divulgar seu site no Google.

Será Que Anunciar no Google Não É Muito Caro?

– Muitas empresas têm o receio de que os valores aplicados em anúncios no Google são demasiadamente altos para suas finanças. Encarar o marketing digital como sendo apenas um sinônimo de custos já é principiar de um ponto de vista errado. Na verdade, trata-se de um investimento.

– Agências com ampla experiência e treinamento em marketing digital têm a capacidade de desenvolver estratégias focadas em resultados. Quando as campanhas publicitárias são desenvolvidas com inteligência, configuradas corretamente para aproveitar a demanda, elas adquirem peso junto ao Google. E isto significa que seus anúncios serão exibidos com maior destaque na internet. E melhor ainda, você pagará menos por isso.

– Portanto, anunciar no Google só sairá caro se a pessoa que fizer a gestão de sua publicidade não tiver toda a experiência e treinamento necessário para desenvolver campanhas de alta qualidade.

Como É Possível Acompanhar os Resultados?

Duvidas anunciar internet– A análise de dados é um importante braço de apoio do marketing digital. E ao anunciar no Google, a empresa tem acesso a todos os dados essenciais para compreender os resultados.

– Com os relatórios do Google Ads, é possível analisar em detalhes as campanhas publicitárias e seu impacto sobre o público-alvo. Você sabe quais anúncios e páginas estão tendo melhores resultados. Os relatórios mostram o comportamento dos clientes com o passar dos dias, meses e anos. Também verifica informações demográficas e interesses deles. E tudo isso contribui para ajustar as campanhas de acordo com a necessidade dos seus clientes.

– As métricas são obtidas em tempo real. E há uma gigantesca quantidade de métricas e relatórios que esclarecem detalhadamente como cada centavo do seu investimento publicitário está sendo utilizado, e que impacto tem causado.

Será Que Ter Um Bom Website Não É O Suficiente?

– Muitas empresas cometem o erro de acreditar que, se possuem um bom website, então, não precisam de mais nada. Elas acham que o website, por si só, será suficiente para alcançar os clientes e realizar boas vendas.

– A verdade é que o site da empresa pode até ser incrível. No entanto, ainda assim, talvez ele seja totalmente inútil para alcançar boas conversões.

– Por que se pode dizer isso? O website só será útil se for alcançado por aqueles que precisam do que a empresa tem a oferecer. Se os clientes em potencial nunca chegarem até ali, de que adianta o website ser bonito, de fácil navegação, e ter conteúdo de qualidade e ótimas promoções?

– Esta é a vantagem dos anúncios no Google. Milhões de pesquisas são feitas diariamente, e muitas delas são de pessoas buscando o produto e serviço que você oferece. Essas pessoas talvez nunca tenham ouvido falar de sua empresa. Ou até conhecem, mas não se lembram no momento do “aperto”.

– Mas os anúncios no Google mostram para estas pessoas que você está disponível com a solução para suas necessidades.

Quando aqueles que nunca ouviram falar de sua empresa (ou já se esqueceram) pesquisarem no Google, seu anúncio estará lá.

Lucros Superam Dúvidas

Duvidas anunciar internet– É muito comum empresas hesitarem ao evoluir do marketing tradicional para o digital. São muitas dúvidas para esclarecer, muitos elementos para considerar.

– No entanto, com a agência de marketing digital correta, você verá que os benefícios e lucros superam em muito quaisquer dúvidas que você tenha.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso