Como Anunciar Empresas de Segurança e Vigilância no Google

26/02/2021 by in category Dicas, Segmentos do Mercado with 0 and 1
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Empresas que prestam serviços de vigilância e monitoramento eletrônico podem aumentar o número de clientes divulgando seus serviços no Google. Veja como fazer isso.

Se você quer divulgar uma empresa de monitoramento e vigilância na internet, o Google é a solução ideal.

Veja como exibir anúncios quando seu público estiver pesquisando por equipamentos e serviços de segurança patrimonial e monitoramento eletrônico.

Marketing digital para empresas de segurança e vigilância

O melhor marketing para empresas de segurança é o Google Ads. Os anúncios que aparecem no Google são conhecidos como Links Patrocinados.

No Google, os anúncios aparecem apenas quando as pessoas estão procurando por serviços ou produtos de segurança.

Por exemplo, em uma busca por “empresas de segurança rj”, o resultado é esse:

exemplo de anúncio de empresa de segurança

No entanto, se a pessoa pesquisar por algum produto de segurança, como uma câmera externa, temos estes resultados:

exemplo de anúncio de câmera de segurança

Note que os anúncios aparecem de acordo com a busca do usuário. Assim, os anúncios no Google são contextuais e aparecem na hora certa: exatamente quando seu público estiver precisando de você.

Além disso, eles aparecem principalmente acima dos demais resultados. Desta forma, os anúncios são os primeiros resultados que as pessoas veem em suas buscas.

6 vantagens de anunciar empresas de segurança no Google

1. Anúncios de texto personalizados para cada consulta

Como vimos, cada consulta pode disparar um anúncio diferente. Assim, quem procura por escolta armada, visualiza um anúncio sobre escolta armada. Mas quem pesquisa por vigilância eletrônica vai ver um anúncio sobre vigilância eletrônica.

Além disso, você escolhe o que exibir nos anúncios. De modo geral, as pessoas que procuram por sistemas de monitoramento e segurança dão preferência para empresas com credenciais, tais como a certificação da Polícia Federal. Assim, você pode incluir estas informações em seus Links Patrocinados.

Finalmente, é importante destacar que você pode editar os anúncios em tempo real. Ou seja, se fizer alguma alteração no título, descrição ou URL, o anúncio editado já começa a aparecer para seu público.

2. Escolha quanto quer pagar por clique

Quanto custa anunciar uma empresa de vigilância e segurança no Google?

Bem, você define quanto quer pagar.

É que o Google Ads funciona como um leilão onde você dá lances pelos cliques. Por exemplo: qual o valor máximo que você está disposto a pagar cada vez que alguém clicar no seu anúncio? Este é o seu lance.

Assim, quanto mais competitivos forem seus lances, maior a probabilidade dos seus anúncios aparecerem acima dos concorrentes.

Além disso, você define um orçamento diário que é o valor máximo que você pode gastar por dia.

3. Pague apenas se clicarem no anúncio da sua empresa de segurança

Além da vantagem de escolher quanto você pode pagar por clique, no Google você só paga se as pessoas clicarem nos seus anúncios.

4. Exiba os anúncios onde quiser

Em que locais os anúncios aparecem? Bem, quem decide isso é você.

No Google, você escolhe as cidades, estados ou países onde quer aparecer. Se quiser, você pode aparecer somente em alguns bairros da sua cidade. Ou você pode escolher um raio ao redor da sua empresa.

Assim, se você tem uma empresa que oferece escolta armada somente em Florianópolis, você pode configurar seus anúncios para aparecerem somente nesta cidade. Assim, se alguém de outras cidades pesquisarem por escola armada, seu anúncio não aparece.

No entanto, a situação pode ser diferente se você tem uma loja virtual com produtos de segurança, como câmeras e cercas elétricas. Se você envia estes produtos para todo o país, então, você pode segmentar os anúncios para aparecerem no Brasil todo.

5. A Inteligência Artificial trabalha para sua empresa de vigilância

Imagine máquinas inteligentes trabalhando 24 horas por dia para melhorar o marketing da sua empresa de vigilância.

Sim, a Inteligência Artificial do Google ajuda de diversas formas.

Uma delas é por meio dos lances inteligentes. Como falamos há pouco, você precisa definir um lance para os cliques que vai receber. Com os lances inteligentes, o Google ajusta os lances para que você não corra o risco de ficar de fora de leilões mais importantes – aqueles com maiores chances de vendas para sua empresa de segurança.

Além disso, a IA ajuda a criar o anúncio mais vendedor. Alguns formatos de anúncios de texto aceitam que você insira diversos títulos e descrições. O que o Google faz é testar combinações de títulos e descrições para ver quais dão mais resultados. Assim, o Google passa a priorizar a exibição das versões que receberam mais cliques e que geraram mais vendas.

Portanto, anunciando sua empresa de monitoramento na internet, as máquinas inteligentes do Google trabalham a seu favor.

6. Exiba seus anúncios além da rede de pesquisa

Nem só de rede de pesquisa vive o Google Ads. Na hora de fazer marketing para uma empresa de vigilância, é possível exibir anúncios em diversos sites da internet, incluindo aqueles que tenham relação com segurança e vigilância. Você pode escolher por tópicos ou até mesmo indicar sites onde quer aparecer.

Estes anúncios podem aparecer em formato de texto, imagem e vídeo.

Além disso, você pode exibir anúncios de vídeos no YouTube. Assim, sempre que seu público resolver assistir a um vídeo no YouTube, sua marca pode aparecer para ele.

Coloque sua empresa de segurança e monitoramento no Google hoje mesmo

Assim, seus clientes estão neste exato momento no Google, procurando pelos serviços ou produtos da sua empresa.

Cada dia que você fica sem aparecer no Google, você perde dezenas ou centenas de oportunidades.

Por isso, não fique mais nenhum dia fora do Google.

Somos uma agência Google Partners PREMIER e podemos te dar todos os detalhes que você precisa para colocar sua empresa de vigilância e monitoramento no Google, hoje mesmo.