Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira Página do Ads

08/08/2013 by in category Dicas with 0 and 1
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Utilize o filtro Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira Página para encontrar as palavras-chave que precisam de um lance maior para colocar seus anúncios na primeira página do Google

– Ao anunciar na internet, seus Links Patrocinados estão figurando em destaque, na primeira página do Google? Se não aparecem na primeira página, mas estão limitados à segunda ou terceira página, neste caso, muitos cliques, impressões e conversões tem sido perdidos.

– Isto se dá porque a maioria dos usuários dos mecanismos de buscas não avança para as páginas seguintes. Os internautas estão mais propensos a reformular sua consulta do que avançar para as próximas páginas em busca dos produtos e serviços que não encontraram nos primeiros resultados. Portanto, se seu anúncio não está aparecendo na primeira página do Google, uma quantidade enorme de oportunidades tem sido perdida.

Filtro Para Palavras-chave

– Conforme já destacado neste blog, o Google Ads possui a opção de adicionar ao seu painel uma coluna chamada Estimativa do Lance de Primeira Página. Esta coluna serve ao objetivo de ajudar o anunciante a identificar os valores mínimos que precisa atribuir às suas palavras-chave para colocar seus Links Patrocinados entre os primeiros resultados.

– No entanto, além desta ferramenta, o Google Ads também oferece um filtro para classificar as palavras-chave que estão abaixo do lance de primeira página, ajudando o anunciante a se concentrar em todas aquelas que merecem uma atenção maior. É um excelente ponto de partida para iniciar processos de otimização em sua conta, aumentar o número de visitas em suas páginas de destino e realizar bons negócios.

– Para utilizar este filtro, acesse a guia Palavras-chave. Clique em Filtros e escolha a opção Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira Página. Então, será necessário selecionar o status do filtro como CPC Máx. Em seguida, é necessário definir o filtro para exibir somente as palavras-chave que estão abaixo do lance de primeira página.

– Os resultados ainda podem ser melhor refinados. Adicionando outros filtros simultaneamente, você poderá, por exemplo, incluir somente palavras-chave que tenham um bom índice de qualidade e com uma boa taxa de conversão. Por que é interessante dar atenção às palavras-chave com um bom índice de qualidade? Geralmente, estas são palavras que só precisam de um lance maior para levar seus Links Patrocinados à primeira página do Google, já que possuem todos os outros elementos de qualidade para isso. No caso de palavras com baixo índice de qualidade, somente um lance maior provavelmente não será suficiente, já que serão necessárias outras mudanças para qualificá-las.

– Aplicando o filtro, você terá uma lista com as palavras-chave que estão abaixo do lance de primeira página no Google. Conforme mencionado no parágrafo anterior, a aplicação de outros filtros poderá refinar ainda mais a lista apresentada. Aplicando os filtros mais relevantes, você conseguirá uma lista de palavras-chave que estão requisitando apenas um lance maior para aparecer na primeira página do Google Ads. E em se tratando de palavras-chave altamente relevantes e com boa qualidade, este maior investimento certamente resultará em crescimento dos seus negócios na internet.

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