Está a procura de uma forma de desenvolver uma ação de marketing para seu escritório de arquitetura?
Conheça a solução que exibe anúncios de arquitetos para as pessoas que estão precisando dos seus serviços.
Está a procura de uma forma de desenvolver uma ação de marketing para seu escritório de arquitetura?
Conheça a solução que exibe anúncios de arquitetos para as pessoas que estão precisando dos seus serviços.
O Google Ads funciona como uma inteligente forma de anunciar escritórios de arquitetura na internet.
Isto acontece porque você consegue exibir anúncios quando as pessoas procuram por serviços de arquitetura e urbanismo.
Graças a uma lista de palavras-chave, você consegue definir quando quer aparecer. Por exemplo, você pode escolher aparecer quando as pessoas procurarem por “escritório de arquitetura”:
Em outras palavras, você aparece somente quando precisarem de você. E seus anúncios aparecem em destaque, no topo dos resultados.
Milhares de pessoas usam o Google todos os meses para procurar arquitetos e urbanistas.
Assim, com os anúncios de arquitetura no Google, você consegue aparecer para estas pessoas que estão precisando dos seus serviços.
Com o Google Ads, você consegue exibir o anúncio certo dependendo da pesquisa do cliente.
Por exemplo, imagine que alguém pesquise por “empresa de paisagismo em curitiba”. Se você atende nesta cidade, você consegue exibir um anúncio feito sob medida para quem fez esta pesquisa:
No entanto, se a pessoa pesquisar por “arquitetura corporativa”, você consegue exibir um anúncio sobre este serviço.
Ou seja, você não cria um anúncio genérico para todas as pesquisas. Pelo contrário, com o Google Ads, você consegue criar anúncios personalizados de acordo com cada pesquisa que os usuários fizerem.
Este é o suprassumo da personalização do marketing para arquitetos.
Visto que as alterações que você faz no texto aparecem praticamente em tempo real, é possível testar o que funciona melhor.
Por exemplo, você pode testar diferentes títulos e depois acompanhar quais recebem mais cliques.
Com a segmentação por local, você escolhe as regiões geográficas onde os anúncios do seu escritório de arquitetura devem aparecer.
Por exemplo, se você segmentar a cidade de Florianópolis, somente as pessoas que estiverem na capital catarinense vão ver os anúncios.
Se quiser, você pode anunciar seu escritório de urbanismo somente na rede de pesquisa.
No entanto, se preferir, você pode exibir anúncios de texto, imagem e vídeo em outros sites e aplicativos.
Basta selecionar categorias de interesse e seus anúncios de arquitetura passam a aparecer nestes sites.
Anunciar um escritório de arquitetura no Google permite que você pague por cliques. Este sistema é conhecido como Custo Por Clique (CPC).
Ou seja, se alguém ver seu anúncio mas não clicar, você não paga nada por isso.
Além disso, você escolhe quanto quer pagar por clique.
Em outras palavras, você paga por resultados.
Se você quer anunciar serviços de arquitetura residencial, comercial, ou deseja divulgar um escritório de urbanismo na internet, o Google Ads é a solução certa para você.
Como arquiteto, você não deixa escapar nenhum detalhe durante um projeto. Da mesma forma, esteja atento para escolher a opção certa na hora de investir em marketing para arquitetos.
Para isso, entre em contato com a gente. Como agência certificada Google Partner vamos ajudá-lo a colocar seu escritório de arquitetura e urbanismo no Google.
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