Segmentação Por Aeroporto do Google Ads

26/11/2012 by in category Dicas with 0 and 0
Home > Blog > Dicas > Segmentação Por Aeroporto do Google Ads

O que o Google Ads oferece para quem quer divulgar Links Patrocinados para seu público-alvo em aeroportos?

– A publicidade digital do Google Ads trabalha amparada no princípio de que anúncios de Links Patrocinados devem ser exibidos para aqueles que procuram produtos ou serviços relacionados. Quanto mais personalizado este alcance, mais relevante o anúncio se torna.

– Pensando nisto, o Google Ads disponibiliza um recurso que deve interessar a uma quantidade significativa de empresas: a Segmentação Por Aeroporto.

O Que é a Segmentação Por Aeroporto

– Utilizando este tipo de segmentação, ofertada em mais de 350 aeroportos do mundo, você poderá alcançar pessoas que estão, neste exato momento, em aeroportos buscando por informações relevantes enquanto aguardam seus voos.

– Se você é um empresário, talvez já esteja convencido de que a vasta maioria do seu público está on-line. Em aeroportos, a proporção de pessoas on-line aumenta, enquanto aguardam a chegada de seus voos. Seja utilizando notebooks, tablets ou smartphones, as pessoas preenchem o tempo de espera nos aeroportos realizando pesquisas, se divertindo ou mesmo trabalhando. E seus anúncios podem ser apresentados para este público no exato momento em que eles mais precisam de seus produtos ou serviços.

– Quais são apenas alguns dos segmentos que podem achar esta proposta do Google Ads altamente vantajosa? A lista é muito grande, mas apenas para citar alguns exemplos:

* Restaurantes e cafés podem oferecer cupons on-line para resgate imediato;

* Empresas aéreas podem oferecer informações úteis e relevantes para seu público;

* Empresas de aluguel de carros (rental car) podem aproveitar esta segmentação do Google Ads para atingir potenciais clientes com grandes ofertas no momento em que eles mais precisam de um carro.

– O que você precisa para ter uma campanha de Links Patrocinados de sucesso nos mais de 350 aeroportos em todo o mundo? Em resumo, aquilo que torna rentável qualquer campanha no Google Ads:

* Links Patrocinados de qualidade, que apareçam para o público-alvo em trânsito, nos aeroportos, enquanto estes buscam por informações ou aproveitam para passar o tempo;

* Anúncios atrativos apresentados enquanto o internauta navega em websites que integram a Rede de Conteúdo do Google Ads;

* Uma Página de Destino especialmente preparada para este público dos aeroportos, com a oferta dos seus Links Patrocinados;

* E, evidentemente, métricas para avaliar os resultados alcançados.

Concluindo

– A Segmentação Por Aeroporto já está disponível em diversas localidades, incluindo o Brasil, e o alcance irá crescer ainda mais.

– A Segmentação Por Aeroporto permite que você alcance de forma personalizada seus clientes em potencial em centenas de aeroportos ao redor de todo o planeta. Aproveite esta oportunidade para fortalecer o poder de sua marca junto ao seu público, garantindo vendas e contratos com aqueles que estão em trânsito.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso