Fórum de Marketing Digital em Florianópolis – Digitalks 2014

04/04/2014 by in category Eventos with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > Fórum de Marketing Digital em Florianópolis – Digitalks 2014

Explore o futuro do marketing digital com o Digitalks, evento que acontece em Florianópolis no dia 8 de Abril de 2014

Digitalks evento marketing digital

– Os melhores profissionais de marketing digital nunca param de aprender e olhar para a frente. Eventos como o Digitalks auxiliam estes profissionais a ampliarem seus conhecimentos sobre as tendências de mercado e iniciativas das indústrias, além de uma rica oportunidade para troca de ideias e ampliação de negócios no rico networking.

– Em 2014, o maior evento itinerante de marketing digital da América Latina aporta em Florianópolis no dia 8 de Abril, no Centro de Eventos CentroSul. Trata-se de uma grande conferência de publicidade que ajudará os profissionais do marketing a conhecer as tendências que agitam o mercado, e como elas podem ser aproveitadas para realizar negócios mais produtivos.

– O Digitalks reúne grandes nomes do marketing digital e promove debates sobre importantes aspectos deste mercado. A CLINKS estará representada neste evento por meio de seu diretor-executivo, Ricardo Azevedo, que foi convidado para palestrar sobre o tema:

Como usar de forma criativa o Remarketing do Google Ads

– Profissionais do Google, Facebook, Locaweb e outras empresas também estarão presentes participando das palestras e dos painéis de debates.

Todos os clientes, parceiros e leitores do blog da CLINKS podem ter um desconto especial de 20% para participar do Digitalks. Para solicitar seu desconto especial, acesse este link.

– O Digitalks permitirá aos profissionais conhecerem as principais oportunidades da publicidade online em Florianópolis e no mercado brasileiro. Além disso, dará dicas importantes sobre o programa Preferred Market Developer, o uso do WordPress para o marketing digital, como alinhar objetivos e recursos no e-commerce, e muito, muito mais.

– Será um dia de importantes debates e aprendizado que ampliará as perspectivas dos profissionais sobre a realidade e as tendências do grande universo do marketing digital.

– Confira a programação completa do evento.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso