Evento Divulga Inovações Publicitárias Para Google Ads

23/04/2014 by in category Eventos with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > Evento Divulga Inovações Publicitárias Para Google Ads

Evento do Google Ads divulga novidades tecnológicas e publicitárias para sua plataforma de marketing digital

Evento inovações publicitárias no Google Ads– Na último terça-feira, 22 de Abril de 2014, o Google Ads compartilhou a próxima geração de suas inovações publicitárias em um livestream transmitido globalmente. Nesta transmissão, foram destacadas novos recursos e aprimoramentos para quem utiliza a ferramenta de Links Patrocinados para promover sua marca, produtos e serviços na internet. Muitos destes recursos foram desenvolvidos utilizando o feedback dos próprios anunciantes.

– Vejamos um breve resumo do que o Google Ads apresentou, e o que está em reserva para os profissionais do marketing online que usam esta ferramenta para anunciar na internet.

Inovações Publicitárias e Tecnológicas no Google Ads

* Relatórios avançados: o Google Ads está introduzindo relatórios com recursos aprimorados, visando uma gestão mais eficiente dos Links Patrocinados. Eles incluem o aprimoramento da interface, o que facilita a visualização dos dados, bem como a adição de recursos como arrastar-e-soltar. Os relatórios assumem assim um aspecto mais semelhante a um Excel para Ads. Desta forma, os anunciantes poderão manipular diversos dados diretamente nos relatórios, em vez de precisar realizar o download para edição no Excel.

* Edição em Massa: edição em massa é um recurso importante, especialmente para anunciantes e consultores de Links Patrocinados que gerenciam diversas campanhas e grupos de anúncios. As ações em massa estão entre as novidades anunciadas, o que significa que o Google Ads amplia o que os anunciantes podem fazer de uma só vez, ao realizar alterações em suas campanhas, grupos de anúncios e Links Patrocinados. Desta forma, os recursos que sempre foram característica destacável do Ads Editor passa a integrar a interface online do Google Ads.

* Ferramentas para lances automatizados: o Google Ads anunciou ferramentas que facilitarão o processo de gestão dos lances e ofertas. Elas visam facilitar a tomada de decisão dos anunciantes, aprimorando as receitas e maximizando as conversões ao anunciar no Google.

* Modo de Rascunho: o Google Ads divulgou um recurso que permite que os anunciantes façam atualizações em suas campanhas em modo de rascunho. Realizando as mudanças com esta ferramenta, os anunciantes poderão ter uma estimativa de qual será o resultado das alterações, o que facilitará a tomada de decisões.

– Outras novidades também circulam a esfera do marketing digital voltado para dispositivos móveis. Elas visam aumentar a visibilidade dos produtos e, consequentemente, o número de downloads e o engajamento dos usuários com os aplicativos baixados.

– Os novos recursos permitem selecionar de forma mais precisa os usuários a serem impactados pelas mensagens publicitárias tendo como base os aplicativos que eles já utilizam em seus dispositivos mobile. A frequência com que estes aplicativos são utilizados também determinará a seleção dos usuários-alvo.

– Além disso, o Google Ads oferecerá ferramentas para acompanhar todo o engajamento dos usuários com os aplicativos móveis – desde a instalação do produto até atualizações e compras realizadas no app.

Concluindo

– Pequenas, médias e grandes empresas podem se beneficiar dos recursos e ferramentas que o Google Ads oferece nestas atualizações. O objetivo destas é aumentar as possibilidades de acompanhar mais de perto os passos dos usuários e oferecer conteúdo mais relevante.

– O evento não destacou quando os anunciantes poderão trabalhar com todos estes novos recursos e ferramentas. A expectativa de todos é que estejam em breve disponíveis para que o processo de gestão dos Links Patrocinados possa ser ainda mais otimizado.

– Se desejar, acompanhe a transmissão completa do evento.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso