Fórum Negócios da Moda Destaca Potencial da Publicidade Online

25/06/2015 by in category Eventos with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > Fórum Negócios da Moda Destaca Potencial da Publicidade Online

É impossível pensar em construir uma marca sem a presença online”, diz presidente da Arezzo, no 2° Fórum Negócios da Moda


Anunciar negócios de moda no Google– O Brasil tem conquistado cada vez mais espaço no mundo da moda, representando um gigantesco potencial de vendas para empresas do setor. Este foi um dos elementos que solidificaram a segunda edição do Fórum Negócios da Moda. O evento trouxe informações valiosas para empresários da moda, e lançou luz sobre melhores estratégias para promover seus negócios na publicidade online.

– O Fórum Negócios da Moda, realizado em 2 de Junho de 2015, contou com a presença dos maiores especialistas do setor, abordando os grandes desafios do cenário atual, as tendências do mercado da moda, bem como os hábitos de consumo do público-alvo no ambiente online.

– Quais são os números significativos que o e-commerce da moda tem apresentado, e como marcas e lojas podem aproveitar esta demanda ao anunciar na internet?

Crescimento da Moda no E-commerce

– O crescimento do mercado da moda no e-commerce brasileiro é surpreendente. Segundo Pedro Guasti, um dos palestrantes, o setor saiu da 25ª posição no ano de 2007 para a liderança absoluta em 2012. Desde então, o mercado de moda no e-commerce se mantém líder por 3 anos consecutivos.

– Como o Google Ads entra em cena para aproveitar esta valiosa fatia do e-commerce?

Oportunidades na Internet Para Anunciar Marcas da Moda

Fórum negócios da moda no e-commerce– Em uma outra palestra, foi chamado a atenção para o fato de que o Brasil é o maior consumidor de marcas de moda do mundo e tem, a cada ano, “descoberto na internet um importante veículo de compra”.

– Os Links Patrocinados do Google Ads permitem a criação de campanhas publicitárias focadas em cada um dos segmentos da moda.

– Alguns e-commerces trabalham com produtos específicos, por exemplo, o comércio online de chapéus, sapatos, ternos e gravatas. Outras lojas online, por outro lado, trabalham com todos estes produtos (e muitos outros). Independentemente da composição dos produtos de moda divulgados pelo seu e-commerce, o Google Ads permite a criação de campanhas altamente segmentadas para cada um dos produtos. Desta forma, os anúncios de gravatas serão exibidos somente quando o internauta pesquisar por “gravatas” na rede de pesquisa. Neste mesmo princípio, se o interesse for por “ternos”, os Links Patrocinados exibidos corresponderão à pesquisa do consumidor.

<<Como Anunciar Loja de Calçados na Internet>>

– Com isso, percebe-se que os anúncios de moda na internet, por meio do Google Ads, não são invasivos, uma vez que são exibidos de acordo com a pesquisa dos internautas.

Quanto Custa Anunciar Negócios de Moda no Google

Anunciar negócios de moda na internet– O Google Ads trabalha com um sistema de publicidade bastante justo, onde cobra das lojas e marcas somente pelos cliques recebidos nos anúncios. É o sistema de faturamento conhecido como Custo Por Clique (CPC). De acordo com seu orçamento publicitário, é o empresário da moda quem decide quanto quer pagar pelos cliques recebidos em seus anúncios, além de especificar um valor máximo que está disposto a pagar, no total, por dia.

– De acordo com as estratégias da loja de moda, é possível utilizar o Custo Por Mil Impressões Visíveis (CPM Visível). Com esta opção, o anunciante pagará ao Google Ads apenas quando seus anúncios totalizarem mil impressões visíveis. (Uma impressão visível é contabilizada quando pelo menos 50% do Link Patrocinado fica visível durante um segundo para o internauta).

Construir Uma Marca Aliada à Forte Presença Online

– Finalizando, o presidente da Arezzo, Alexandre Birman, resumiu o potencial do mundo digital dizendo que é impossível pensar em construir uma marca sem a presença online.

– Se você possui uma marca e quer aumentar a exposição da mesma para a grande fatia de consumidores engajados, os Links Patrocinados oferecem a oportunidade de apresentar seus anúncios no momento em que os usuários estão mais inclinados a comprar seus produtos.

– Entre em contato para conhecer uma eficiente estratégia para divulgar sua marca ou e-commerce de moda na internet.

entre-em-contato

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso