Impressões Gerais do Encontro da Comunidade Ads 2014

28/08/2014 by in category Eventos with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > Impressões Gerais do Encontro da Comunidade Ads 2014

Um visão geral sobre o que aconteceu no Encontro da Comunidade Ads, nos dias 26 e 27 de Agosto no escritório do Google, em São Paulo

– O Encontro da Comunidade Ads foi mais um importante evento voltado para os profissionais de Links Patrocinados e marketing digital. Ofereceu amplo conhecimento, troca de experiências, além da oportunidade de rico networking.

– O convite foi estendido aos profissionais que se destacaram na comunidade do Google Ads no último ano, e a CLINKS se sentiu honrada com a oportunidade de estar presente neste grande evento da publicidade online, em seus dois dias.

– Vemos os pontos altos das palestras apresentadas neste encontro.

Primeiro Dia (26/08)

Primeiro dia do encontro da comunidade do Ads– O primeiro dia do evento apresentou uma visão ampla dos serviços de publicidade online do Google, e sua preocupação em melhorar a experiência dos clientes. Para as empresas que desejam reforçar o potencial de sua marca na internet, destacou-se a importância do branding e como os Links Patrocinados de engajamento é a solução ideal para esta meta publicitária. O Double Click e as mídias programáticas também tiveram seu espaço como soluções interessantes para serem aplicadas no mercado digital.

– A aquisição de novos clientes não é um processo fácil neste mercado competitivo. Mas diversas dicas foram passadas relacionadas ao conhecimento que deve ser adquirido sobre os clientes, a própria agência digital, bem como os recursos oferecidos pelo Google. Princípios úteis não somente para adquirir novos clientes, mas também mantê-los.

– Os interessados da área de SEO apreciaram a palestra esclarecedora sobre os mitos e verdades relacionadas ao Search Engine Optimization.

Segundo Dia (27/08)

– O segundo dia destacou, na parte da manhã, dicas práticas para ajudar as empresas a otimizarem o seu retorno sobre o investimento (ROI). A parte da manhã também foi reservada para as pequenas e médias empresas, destacando o panorama geral das PMEs no Brasil, bem como a solução Google Meu Negócio, que ajuda a trazer tais empresas para o ambiente digital.

– Na parte da tarde, as palestras sobre o funcionamento do Remarketing Dinâmico bem como dicas práticas para solucionar problemas relacionados às políticas de publicidade do Google Ads foram os aspectos mais aguardados.

– A última palestra do evento destacou a jornada dos consumidores multi-canal e as oportunidades disponíveis no meio digital para atrair um público cada vez mais conectado.

– Além das palestras, o Encontro da Comunidade Ads 2014 também teve mesa de debates e workshops com exercícios práticos para a comunidade.

Concluindo

– Resumidamente, foi um evento de amplo conhecimento disponibilizado por profissionais gabaritados do universo da publicidade online e dos Links Patrocinados. Por meio das palestras, sessões de perguntas e respostas, além de conversas animadas e construtivas, os profissionais de marketing digital deixaram os escritórios do Google satisfeitos com todo o aprendizado adquirido nestes dois dias.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso