– O Encontro da Comunidade Ads foi mais um importante evento voltado para os profissionais de Links Patrocinados e marketing digital. Ofereceu amplo conhecimento, troca de experiências, além da oportunidade de rico networking.
– O convite foi estendido aos profissionais que se destacaram na comunidade do Google Ads no último ano, e a CLINKS se sentiu honrada com a oportunidade de estar presente neste grande evento da publicidade online, em seus dois dias.
– Vemos os pontos altos das palestras apresentadas neste encontro.
– O primeiro dia do evento apresentou uma visão ampla dos serviços de publicidade online do Google, e sua preocupação em melhorar a experiência dos clientes. Para as empresas que desejam reforçar o potencial de sua marca na internet, destacou-se a importância do branding e como os Links Patrocinados de engajamento é a solução ideal para esta meta publicitária. O Double Click e as mídias programáticas também tiveram seu espaço como soluções interessantes para serem aplicadas no mercado digital.
– A aquisição de novos clientes não é um processo fácil neste mercado competitivo. Mas diversas dicas foram passadas relacionadas ao conhecimento que deve ser adquirido sobre os clientes, a própria agência digital, bem como os recursos oferecidos pelo Google. Princípios úteis não somente para adquirir novos clientes, mas também mantê-los.
– Os interessados da área de SEO apreciaram a palestra esclarecedora sobre os mitos e verdades relacionadas ao Search Engine Optimization.
– O segundo dia destacou, na parte da manhã, dicas práticas para ajudar as empresas a otimizarem o seu retorno sobre o investimento (ROI). A parte da manhã também foi reservada para as pequenas e médias empresas, destacando o panorama geral das PMEs no Brasil, bem como a solução Google Meu Negócio, que ajuda a trazer tais empresas para o ambiente digital.
– Na parte da tarde, as palestras sobre o funcionamento do Remarketing Dinâmico bem como dicas práticas para solucionar problemas relacionados às políticas de publicidade do Google Ads foram os aspectos mais aguardados.
– A última palestra do evento destacou a jornada dos consumidores multi-canal e as oportunidades disponíveis no meio digital para atrair um público cada vez mais conectado.
– Além das palestras, o Encontro da Comunidade Ads 2014 também teve mesa de debates e workshops com exercícios práticos para a comunidade.
– Resumidamente, foi um evento de amplo conhecimento disponibilizado por profissionais gabaritados do universo da publicidade online e dos Links Patrocinados. Por meio das palestras, sessões de perguntas e respostas, além de conversas animadas e construtivas, os profissionais de marketing digital deixaram os escritórios do Google satisfeitos com todo o aprendizado adquirido nestes dois dias.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2532) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2604) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2604) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)