Brasileira é Nova Parceira do Google Ads nas Classificações do Vendedor

12/04/2016 by in category Extensões de Anúncios with 0 and 0
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Classificações do Vendedor do Google Ads estão disponíveis no país e estabelecem parceria com TrustedCompany no Brasil

Classificações de vendedor no google ads– Quando um potencial cliente realiza uma pesquisa no Google procurando o produto oferecido por sua empresa, seu anúncio é exibido ao mesmo tempo que os Links Patrocinados de outros anunciantes. Para atrair a valiosa atenção dos usuários, você precisa contar com elementos que façam com que seu anúncio salte aos olhos deles. Sem dúvida, o bom posicionamento é um destes fatores.

– Mas as extensões de anúncios contribuem de forma significativa neste processo. E isto inclui as Classificações do Vendedor.

– Conforme anúncio no blog do Ads, as Classificações do Vendedor estão disponíveis para anunciantes no Brasil, desde dezembro de 2015. E agora o Google formou uma parceria com empresa brasileira para exibição de reviews nos anúncios online.

Google Ads em Parceria Com TrustedCompany

– A TrustedCompany no Brasil é a mais nova parceira do Google Ads para exibição de avaliações e estrelas nos Links Patrocinados. Esta parceria permite que as avaliações recolhidas pela TrustedCompany sejam veiculadas nos anúncios do Google, se a empresa anunciante ativar a exibição desta extensão automática.

– Na imagem abaixo, vemos qual o visual de um Link Patrocinado que utiliza esta extensão de anúncio.

Classificações do vendedor no google ads

– As Classificações de Vendedor utilizam diversas operações. Pensando na utilidade destas opiniões, o Google Ads analisa a quantidade, qualidade e representatividade das resenhas recolhidas de todas as empresas, incluindo a TrustedCompany, para que a exibição desta extensão nos Links Patrocinados seja a mais relevante possível.

Aumente Suas Vendas Com Classificações do Vendedor

– Para exibir as avaliações nos Links Patrocinados, a empresa anunciante precisa adquirir pelo menos 30 classificações exclusivas, dentro dos últimos 12 meses. Em uma escala que vai de 1 a 5, o anunciante precisa ter 3,5 estrelas ou mais.

– Esta estratégia de web marketing reforça a possibilidade do usuário realizar uma compra, uma vez que ele passa a conhecer melhor o varejista online, adquirindo maior confiança para realizar a conversão.

– E os dados confirmam isso. A taxa de cliques (CTR) dos anúncios de Links Patrocinados chega a subir 17% com as classificações do vendedor. Isto sem contar a queda do custo por clique (CPC) – em outras palavras, você passa a pagar menos por clique para ter mais visitas.

– Assim, fortaleça sua presença online com os recursos oferecidos pelo Google Ads, utilizando as estrelas para cativar seus clientes e convencê-los a comprar seus produtos.

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