– Uma das tarefas dos profissionais de marketing digital é estar antenado com todas as tendências do mercado e da publicidade. Isto envolve a aplicação coerente das tecnologias disponíveis de acordo com as diferentes formas que consumidores tem utilizado para adquirir informações e produtos.
– O Fórum de Marketing Digital, promovido pelo Digitalks e que conta com a parceria da Clinks, oferece aos profissionais, estudantes e interessados, um verdadeiro arsenal de conhecimento e experiência por meio de apresentações, painéis e debates.
– Neste ano, o maior evento itinerante de marketing digital da América Latina chega a Florianópolis trazendo na bagagem toda a amplitude de conhecimento e conteúdo compartilhado por profissionais altamente gabaritados.
– Durante todo o dia 26 de Abril, especialistas de grandes empresas e agências compartilharão sua rica experiência no evento.
– Uma das grandes expectativas está no talk show com Martha Gabriel, nome de grande referência no mercado, e que falará sobre a Transformação Digital.
– Alexandre Blauth, da Gartner, é outro nome bastante aguardado e que falará sobre novidades do setor no keynote “Tendências Tecnológicas em Marketing”.
– Além destes, profissionais de empresas como Facebook, Coca-Cola, Twitter, Buscapé, entre outras, estarão presentes para compartilhar conhecimento sobre assuntos como: Automação em marketing, Como se preparar para receber o tráfego proveniente de campanhas de mobile marketing, O Poder da relevância e Marketing de conteúdo.
– Eventos como o Fórum de Marketing Digital auxiliam profissionais a alavancar seus negócios, ampliar seu conhecimento sobre as tendências da publicidade, do mercado e iniciativas das indústrias, além de uma rica oportunidade para troca de ideias no networking.
Digitalks, Florianópolis, 2016
LOCAL: CentroSul – Centro de Eventos – Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro.
HORÁRIO: 9h00 às 18h00
Leitores do Blog da Clinks tem 20% de desconto no valor da inscrição – Código de desconto: ES16FL
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)