– As diversas extensões de anúncios do Google Ads têm como objetivo exibir informações adicionais de acordo com a pesquisa do usuário e o contexto da navegação (tal como o local geográfico a partir de onde a busca foi feita). Isto faz com que os Links Patrocinados se tornem mais informativos, relevantes, gerando maior potencial para obter cliques.
– Entre estas importantes ferramentas estão as extensões de preço, lançadas em 2016. Elas aumentam a qualidade das informações disponíveis nos Links Patrocinados, uma vez que os internautas podem tomar conhecimento de quanto custa o produto ou serviço, mesmo antes de clicar no anúncio.
– Visto que a pessoa que clica no anúncio já está ciente do preço, isto significa que os cliques são de maior qualidade do que aqueles que o internauta não tem noção de quanto custa o produto desejado.
– Para facilitar a pesquisa de preço dos usuários, o Google Ads liberou a ferramenta para exibir as extensões em todos os dispositivos. Assim, independentemente do seu público-alvo pesquisar seus produtos ou serviços em um smartphone, computador ou tablet, ele estará habilitado a visualizar os preços configurados em seus Links Patrocinados. Isto aumentará o número de pessoas impactadas, ao mesmo tempo que qualificará os cliques recebidos.
– O Google Ads divulgou um case da Apartments.com, um site para encontrar casas e apartamentos, comparando preços e disponibilidade dos imóveis. O case apresenta o desempenho do web marketing da empresa com a utilização das extensões de preço.
– Segundo o relatório, após a inserção das extensões de preços nos Links Patrocinados, a empresa viu um aumento de 120% na taxa de cliques (CTR), bem como um aumento no tráfego geral e número de conversões.
– O que explica este crescimento é a possibilidade oferecida aos internautas de comparar valores de apartamentos durante a busca. Isto significa incorporar detalhes e comodidades adicionais que ajudam as pessoas a encontrar exatamente o imóvel que estão procurando.
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