Google Ads Libera Extensões de Preços Para Todos Dispositivos

03/03/2017 by in category Extensões de Anúncios with 0 and 0
Home > Blog > Extensões de Anúncios > Google Ads Libera Extensões de Preços Para Todos Dispositivos

Google Ads comunica que as extensões de preço estão disponíveis para serem veiculadas em todos os dispositivos

Extensões de preço links patrocinados– As diversas extensões de anúncios do Google Ads têm como objetivo exibir informações adicionais de acordo com a pesquisa do usuário e o contexto da navegação (tal como o local geográfico a partir de onde a busca foi feita). Isto faz com que os Links Patrocinados se tornem mais informativos, relevantes, gerando maior potencial para obter cliques.

– Entre estas importantes ferramentas estão as extensões de preço, lançadas em 2016. Elas aumentam a qualidade das informações disponíveis nos Links Patrocinados, uma vez que os internautas podem tomar conhecimento de quanto custa o produto ou serviço, mesmo antes de clicar no anúncio.

– Visto que a pessoa que clica no anúncio já está ciente do preço, isto significa que os cliques são de maior qualidade do que aqueles que o internauta não tem noção de quanto custa o produto desejado.

Extensões de Preço Em Todos os Dispositivos

– Para facilitar a pesquisa de preço dos usuários, o Google Ads liberou a ferramenta para exibir as extensões em todos os dispositivos. Assim, independentemente do seu público-alvo pesquisar seus produtos ou serviços em um smartphone, computador ou tablet, ele estará habilitado a visualizar os preços configurados em seus Links Patrocinados. Isto aumentará o número de pessoas impactadas, ao mesmo tempo que qualificará os cliques recebidos.

Extensões de preços google ads

Case de Comparador de Imóveis

– O Google Ads divulgou um case da Apartments.com, um site para encontrar casas e apartamentos, comparando preços e disponibilidade dos imóveis. O case apresenta o desempenho do web marketing da empresa com a utilização das extensões de preço.

– Segundo o relatório, após a inserção das extensões de preços nos Links Patrocinados, a empresa viu um aumento de 120% na taxa de cliques (CTR), bem como um aumento no tráfego geral e número de conversões.

– O que explica este crescimento é a possibilidade oferecida aos internautas de comparar valores de apartamentos durante a busca. Isto significa incorporar detalhes e comodidades adicionais que ajudam as pessoas a encontrar exatamente o imóvel que estão procurando.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso