Benchmark Tool Para Comparar Desempenho de Links Patrocinados

16/06/2016 by in category Ferramentas with 0 and 0
Home > Blog > Ferramentas > Benchmark Tool Para Comparar Desempenho de Links Patrocinados

Ferramenta permite medir sucesso de suas campanhas de Links Patrocinados na Rede de Display, comparando desempenho com o restante da indústria

benchmark– As pessoas, em todo o mundo, estão interagindo como nunca antes com os diversos formatos de anúncios da Rede de Display. Os vários formatos de vídeos e imagens permitem que haja uma interação entre o público-alvo e suas marcas preferidas, gerando engajamento e fortalecendo a presença das empresas na web.

– Como sua empresa tem se saído nesta área? O que o desempenho de outras empresas do mesmo segmento indica? Há uma ferramenta que pode ajudá-lo a responder estas perguntas.

Ferramenta de Benchmark da Rede de Display

– Analisar o real desempenho de uma campanha de Links Patrocinados envolve, entre outras coisas, entender como os concorrentes do mesmo segmento estão se saindo. Por isso, uma das tarefas do consultor de web marketing é comparar o desempenho da empresa com seus concorrentes na publicidade online.

– Além disso, é importante determinar quais formatos de anúncios atendem melhor aos objetivos de marketing de uma empresa ao anunciar na internet.

– Quando tais dados são analisados de acordo com o contexto, a empresa consegue compreender o real impacto dos seus números na web, e fornece grande ajuda para desenvolver melhores estratégias e tomar decisões mais conscientes.

Ferramenta benchmark
– A ferramenta de Benchmark da Rede de Display é uma janela para você compreender e comparar seu desempenho com outras empresas que estão investindo na publicidade online. Diversas métricas estão disponíveis para esta análise criteriosa, como taxa de cliques (CTR), taxa e tempo de interação, vídeos assistidos completos, entre outras.

– Além disso, você consegue filtrar os resultados de acordo com vários requisitos, como período de abrangência, setores da indústria e mercado, bem como o formato dos anúncios exibidos na Rede de Display.

– Por exemplo, a imagem abaixo mostra o desempenho dos anúncios em banner HTML5 no Brasil, considerando os diversos tamanhos de Links Patrocinados.

Ferramenta benchmark Rede Display
– As informações podem ser apresentadas por meio de um instantâneo de dados, mapa ou até mesmo tendências futuras.

– Trata-se portanto de um recurso especialmente útil para analistas do Google Ads, trazendo dados atualizados sobre os padrões da indústria, sendo uma importante solução para medir e planejar melhor suas campanhas publicitárias no display.

– Acesse a Ferramenta de Benchmark.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso