Benefícios da Integração do Google Ads Com o Optimize e Surveys 360

30/05/2017 by in category Ferramentas with 0 and 0
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Anunciantes podem criar páginas de destino até o nível de palavras-chave, além de pesquisas de consumidor em suas listas de Remarketing

– Gerenciar de forma eficiente uma campanha de Links Patrocinados passa por diversas etapas, incluindo desde a gestão dos anúncios até a otimização do site e coleta de informações sobre o desempenho. A gestão de muitas destas etapas podem ser facilitadas com o uso de ferramentas auxiliares, integradas ao Google Ads.

– Neste respeito, o Google Ads passou a permitir a integração com duas novas ferramentas:

  • Google Optimize
  • Google Surveys 360

– Com elas, o anunciante consegue avaliar o desempenho de suas páginas de destino bem como obter insights sobre os Links Patrocinados com mais eficiência.

Google Optimize

– O Google Optimize é uma ferramenta gratuita, disponibilizada para anunciantes em todo o mundo. Por meio dele, os consultores de web marketing conseguem testar e entregar melhores experiências de navegação nas páginas de destino para seus clientes e pessoas interessadas.

– Integrando o Google Ads com o Optimize é possível criar rapidamente versões das páginas de destino e aplicá-las às campanhas, grupos de anúncios e palavras-chave. E udo isso sem a necessidade de intervenção de um webmaster e suas codificações.

Google optimize– Por exemplo, o anunciante consegue testar variações de imagens em seu website para verificar qual delas oferece melhores resultados. Desta forma, consegue manter-se sempre um passo a frente, garantindo as melhores experiências para seus clientes ao anunciar na internet.

Surveys 360

– O objetivo do Surveys 360 é auxiliar o anunciante a criar uma pesquisa, encontrar uma amostra de público na internet e obter resultados rápidos. Esta é uma forma de obter insights do público-alvo sobre porquê determinadas campanhas dão melhores resultados. Assim, é possível compreender o que influencia a compra dos usuários.

– Os consultores de web marketing podem realizar diversas pesquisas. Por exemplo, perguntar para os clientes de suas listas de Remarketing quais elementos dos Links Patrocinados são mais atraentes. Podem descobrir porque os clientes abandonaram o carrinho de compras. Além disso, também podem colher insights sobre o que os usuários acharam das páginas de destino anunciadas no Google Ads.

– As possibilidades são inúmeras. Desta forma, você consegue obter informações valiosas direto de suas listas de Remarketing. O resultado das pesquisas fica disponível em alguns dias. Dependendo do caso, os resultados podem chegar a você em questão de poucas horas.

– Após isto, basta adaptar o marketing de acordo com aquilo que aprendeu com as pesquisas junto aos seus clientes.

Google surveys 360– O Google possui uma versão gratuita do Surveys. No entanto, para a integração, até o momento, é necessário a versão paga.

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