Minha Agência Google Partner Tem as Prioridades Certas?

14/08/2017 by in category Anuncia via agência Google Partner, Gerenciamento with 0 and 0
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O que está envolvido nas prioridades certas ao anunciar no Google Ads? Por que as prioridades mudam com o passar do tempo?

Prioridades anunciar google– Quais são as suas prioridades ao anunciar no Google? Se você contratou uma agência Google Partner para gerenciar seus Links Patrocinados, certamente, você sabe da importância da expertise ao desenvolver estratégias publicitárias na internet.

– Mas quando falamos em prioridades certas isto traz um importante ponto para discussão. Se há prioridades certas, então, certamente há prioridades erradas.

– Ao desenvolver as estratégias publicitárias, você está focando as prioridades corretas? Isto fará toda a diferença nos resultados de suas campanhas. Pode ajudá-lo a alcançar todo o potencial do Google Ads, gerando mais valor para sua marca e aumentando as vendas.

Por Que as Prioridades Mudam

– Houve um tempo em que a jornada de conversão se concentrava em apenas um canal. O foco do marketing estava praticamente em uma direção, somente.

– Mas o casamento entre a internet e os dispositivos móveis mudou drasticamente este cenário. Fomos apresentados a uma jornada de conversão fragmentada, o que passou a exigir mais dos consultores de Links Patrocinados e ferramentas analíticas.

– Isto, por sua vez, impactou aquilo que deve ser considerado prioridade. E com a constante evolução tecnológica, isto vem mudando a cada dia.

Cliques e Clientes

Clientes e cliques– Manter os olhos fixos em métricas como custo por clique (CPC) ou taxa de cliques (CTR) pode fazer com que a empresa perca oportunidades. Mais importante do que conseguir cliques é conquistar clientes leais. E há diversos indicadores de desempenho que auxiliam a empresa a atingir suas metas de marketing.

– São muitas as variáveis que podem impactar o desempenho das campanhas de web marketing. Isto porque em um comportamento fracionado do consumidor, há diversas lacunas de interação que podem ser preenchidas de forma inteligente. E isto resulta em melhorar o desempenho das campanhas, oferecendo uma publicidade mais relevante do que a executada pelos concorrentes.

– Para tanto é necessário que a agência Google Partner que gerencia suas campanhas sempre teste estratégias em vez de utilizar um sistema padrão. Isto permite adaptar as estratégias em tempo real às necessidades do seu negócio.

– Métricas como o LifeTime Value ajudam a definir estratégias ao anunciar no Google. Com ele, os clientes são avaliados não segundo o gasto médio por visita, mas com base em uma relação a longo prazo.

Otimizar e Testar

– Otimização é uma das práticas essenciais realizadas por uma agência Google Partner. Em termos simples, significa melhorar o que está tendo resultados ruins ou mesmo bons.

– Quando a prioridade é apenas otimizar, muitas oportunidades podem ser perdidas. Melhorar os resultados dos Links Patrocinados exige mais ousadia. E isto envolve a capacidade de desenvolver estratégias inéditas. Não se trata de ajustes ou melhorias, mas o desenvolvimento de algo totalmente novo. É a capacidade criativa em ação.

– Os testes permitem identificar oportunidades antes desconhecidas ou inexploradas. Agregam valor que a otimização, por si só, não é capaz de alcançar. Até mesmo quando um teste não oferece bons resultados, ainda há muito a se aprender com ele.

Prioridades Modernizadas Exigem Tempo

– As pessoas interagem com seus dispositivos de forma diferente, a medida que vivenciamos o avanço da tecnologia. E esta mentalidade renovada faz com que a publicidade precise se reinventar. As prioridades devem acompanhar este cenário em evolução para que possa oferecer as melhores experiências para os clientes.

– Este processo é muito mais fácil quando a agência Google Partner é 100% Google Ads. Isso significa que a agência não dispersa sua atenção com outros serviços tradicionais das agências digitais. Quando todo o foco da agência e seus profissionais são os Links Patrocinados, não há tempo e esforço desperdiçado.

– Sendo 100% Google Ads, a agência tem mais tempo para focar as métricas que realmente devem ser prioridade para quem quer melhorar os resultados na publicidade online. Além disso, a agência tem mais tempo para realizar testes que podem impulsionar os resultados, em vez de apenas fazer ajustes no que já está em andamento.

– Portanto, o sucesso no Google exige estabelecer as prioridades certas. Para tanto, uma gestão focada em Google Ads é de suma importância para construir resultados superiores.

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