– Você é um desenvolvedor de aplicativos? Ou sua empresa possui um app que você gostaria de disponibilizar para um número maior de clientes?
– As Campanhas Universais Para Apps é um formato de publicidade do Google criado especialmente para esta função. Ele ajuda desenvolvedores e empresas a aumentar o número de downloads de seus aplicativos para Android ou iOS. O sistema de publicidade trabalha em seu favor encontrando potenciais usuários onde quer que eles estejam na web: Search, YouTube, Google Play e a Rede de Display.
– As empresas que utilizaram este formato publicitário para promover seus aplicativos experimentaram um incrível crescimento. Segundo o Google Ads, em média, as Campanhas Universais Para Aplicativos geram 140% mais conversões por dólar do que outros produtos para promoção de aplicativos no Google.
– Por esta razão, não é de surpreender o comunicado de que as Campanhas Universais assumem uma nova posição no Google Ads. Até o final do ano, a instalação de aplicativos cede seu formato de gestão publicitário para as Campanhas Universais.
– A programação agendada, portanto, é a seguinte:
– Na prática, o que isso significa? Se você tem campanhas de instalação sendo veiculadas na Rede de Display, Rede de Pesquisa ou YouTube, então, sua empresa precisa iniciar o processo de migração o quanto antes. Assim, você não corre risco de perder oportunidades ao divulgar seu app na internet.
– Mesmo possuindo um incrível aplicativo, você está ciente de que existem milhões de outros apps disputando a atenção dos usuários. Por esta razão, você precisa de uma estratégia focada em resultados para conseguir alcançar as pessoas certas.
– Divulgando os aplicativos de sua empresa com as campanhas universais, gerenciadas com excelência por uma agência Google Partner, você poderá melhorar o desempenho de seus apps junto ao público-alvo.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2526) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)